TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio 1 Bimestre

Dissertações: Desafio 1 Bimestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  903 Palavras (4 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE BARRA DO GARÇA

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

BABY DDIVA DA SILVA MARTINS

RA: 9146280943

NEGOCIAÇÃO E SOLUÇÃO DE CONFLITOS COMPORTAMENTAL

TUTORA EAD ROBERTA MATINC CIRIBELLO CHAVES

NOVA XAVANTINA/ MT

22/abril 2014

1. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES

Associação dos moradores, que tem como líder o senhor Carlos Henrique que formado em administração, e diz que essa gravadora irar trazer perturbação da ordem publica as pessoas daquele bairro que preza por tranquilidade e que a maioria que reside lá são pessoas da terceira idade. Seu Carlos Henrique tem a ideia fixa que o bairro não necessita daquele empreendimento.

CEO da Gravadora: Eu Jorge Andrade sou formado em estratégia de negócios tenho experiência em negociar em meio de conflitos. Estou lutado para obter a liberação para estalar a gravadora no bairro do Senhor Carlos Henrique com o passar do tempo o crescimento e inevitável. Minha intenção em por essa gravadora neste bairro para poder contribui para melhorias no bairro desde que a negociação seja feita em beneficio para cada cidadão daquele bairro.

2. MAPEAMENTO DAS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO JUNG

GRAVADORA

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Amigável Simpático acredita no relacionamento de confiança Paciência e cordialidade

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

ESTILO CARACTERÍSTICAS TÁTICAS USADAS NA NEGOCIAÇÃO

Restritivo Não cooperativo age de acordo com seus interesses Coerção, medo e ameaça.

3. ANÁLISE E PLANEJAMENTO

Para ambas as partes haverá benefícios e melhorias. O objetivo da gravadora e a instalação da sede da empresa em cidade do interior de São Paulo, a estratégia utilizada para conquistar a aprovação da associação de moradores e levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora, para que os mesmo possam confirmar que a empresa possui tecnologia de ponta e que o som não se propaga. A gravadora utilizara os seguintes argumentos. Barulho: a gravadora e revestida com matérias especiais que isola o som no ambiente interno; Estrutura: do bairro com relação ao transito, negociar com a secretaria responsável um possível retorno de entrada de saída de veículos próximo a gravadora evitando o transito no interior da cidade. Segurança: pensaremos juntos em algo para atender as necessidades dos moradores no horário diurno e noturno. E solucionar os conflitos ali existentes.

4. CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL

Aquele bairro tem uma cultura pacata, com o novo empreendimento os moradores ficaram assustados, já alguns funcionários da gravadora foram remanejados para trabalhar na nova estrutura e com certeza ira gerar uma grande mudança em sua vida particular. Todos os funcionários estão ansiosos para começar os trabalhos, os moradores fizeram um manifesto e a possibilidade do empreendimento não funcionar, com isso o clima na gravadora ficou tenso. E muitos funcionários se ausentaram do trabalho. Uns foram ate embora procurar outro emprego por que muitos têm família e filhos menores de idade.

5. FEEDBACK

Na primeira reunia Carlos Henrique levou as reclamações dos moradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com