TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenho Tecnico

Dissertações: Desenho Tecnico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  254 Visualizações

país membro é aprovada por todos os países que compõem a ISO, essa norma é organizada e editada como norma internacional.

As normas técnicas que regulam o desenho técnico são normas editadas pela ABNT, registradas pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) como normas brasileiras-NBR e estão em consonância com as normas internacionais aprovadas pela ISO. "

Portanto Nota-se que existe uma padronização nas normas técnicas dos desenhos gráficos, sendo umas delas a padronização pelas regras da ABNT.

É notável a importância do desenho gráfico na engenharia, seja ela qual for, é a partir dessa expressão que se desenvolve, por conseguinte no plano real. (construção real do produto).

Visão espacial:

“Visão espacial é um dom que, em princípio todos têm, dá a capacidade de percepção mental das formas espaciais. Perceber mentalmente uma forma espacial significa ter o sentimento da forma sem estar vendo o objeto. Por exemplo, fechando os olhos pode-se ter o sentimento da forma espacial de um copo, de um determinado carro, da sua casa etc.. Ou seja, a visão espacial permite a percepção (o entendimento) de formas espaciais, sem estar vendo fisicamente os objetos. Apesar de a visão espacial ser um dom que todos têm, algumas pessoas tem mais facilidade de usá-lo ’’

É a percepção dos elementos sem tocá-lo ou vê-los fisicamente

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com