TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Ensaios: Desenvolvimento Pessoal E Profissional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  865 Visualizações

Página 1 de 2

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalhos apresentados no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

RESPOSTA: Acredito que hoje se você não gosta daquilo que faz você não consegue ser um funcionário dedicado e de sucesso, vai sair de casa para trabalhar todos os dias já pensando no retorno, no fim do dia, e não vai ver a hora de chegar o fim de semana, não vai desempenhar um bom trabalho e cada vez menos vai ter espaço dentro de qualquer organização em que trabalhe. Sem motivação não adianta nem levantar da cama.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho?

RESPOSTA: Estamos vivendo na era de tecnologia, claro que eles vão estar um passo a frente neste quesito, mas acredito que todos somos capazes de aprender em minha opinião experiência e maturidade dependendo do cargo é muito mais importante.

CONCLUSÕES: Com o mundo da forma que está hoje, tecnologia e Globalização temos que estar atentos às mudanças, pois a cada minuto tudo se transforma. Quem não estudar, não se especializar, não tem chance no mercado de trabalho. Antigamente bastava querer trabalhar que você tinha um bom emprego, hoje se você não tiver uma boa faculdade (no mínimo uma), falar inglês e cursos de especialização você não consegue um bom emprego. Existem várias vagas de emprego em aberto, porém poucas pessoas qualificadas para ocupar estas vagas.

Nos dias de hoje ter experiência e prática não contam mais como antes na disputa por uma vaga.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com