TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferença Entre Redes Sociais E Mídias Sociais

Artigos Científicos: Diferença Entre Redes Sociais E Mídias Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

Diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais

Primeiramente vamos diferenciar redes sociais de mídias sociais, pois, atualmente muitas pessoas acreditam que é a mesma coisa, o que não é verdade.

Rede social é um local onde as pessoas estão conectadas em grupos, como salas de bate papo e sites de relacionamento, ou seja, é o relacionamento de pessoas através de um grupo de amigos.

Já as Mídias Sociais são as plataformas que utilizamos para nos comunicarmos, passando informações para as pessoas (Facebook, Orkut, MySpace, Twitter, Blogger, Youtube etc) onde cada uma tem uma característica própria.

A empresa Crystal Tech tem o objetivo de utilizar um mecanismo de análise de dados vindos de redes sociais previamente mapeadas, utilizando componentes on premises, que foram previamente instalados nas máquinas dos clientes, sendo que os dados ficarão armazenados em cloud (na nuvem) para facilitar a execução das tarefas.

Com estes dados a empresa consegue definir qual produto melhor se adéqua ao perfil do cliente.

As ferramentas de mídias sociais, que possibilitam a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixa praticamente para zero o custo de produção e distribuição.

Componentes on premises

On-Premises utiliza recursos de computação nativos de uma organização e requer apenas uma cópia licenciada ou compra de software de um fornecedor de software independente.

A empresa é responsável pela segurança, disponibilidade e gestão do software.

On-Premises software é mais caro do que software em nuvem, porque exige no hardware do servidor o investimento de capital em licenças de software, suporte de TI e períodos mais longos de integração, no entanto é considerado mais seguro, pois toda a instância do software permanece nas instalações da organização.

On-Premises é instalado e executado em computadores locais (na empresa ou organização, por exemplo) em vez de em uma instalação remota.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com