TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EAD: A Nova Escola

Dissertações: EAD: A Nova Escola. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 2

A Educação a Distância é uma modalidade de ensino mediada por tecnologias em que alunos e professores não precisam frequentar o mesmo ambiente para que sejam feitas as aulas. Mais que uma ferramenta de ensino/aprendizado, o método de EAD desenvolve o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias de hoje.

Sempre atenta às demandas de tecnologias que possibilitam um aprendizado com conforto e qualidade, a Unicesumar investe em equipamentos, estrutura e corpo docente para oferecer aos seus alunos uma das melhores plataformas de educação a distância do país. São mais de 30 cursos entre Graduação, Pós e MBA, especificamente criados para atender à demanda social do mercado.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Unicesumar são certificados pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais. O processo de ensino se dá por meio de aulas virtuais gravadas ou ao vivo, material didático impresso ou on-line e materiais extras, sendo todos disponibilizados no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Depois de apresentadas, as aulas ficam arquivadas no ambiente on-line (AVA), onde o aluno pode assisti-las quantas vezes desejar. Para tirar dúvidas e prestar atendimento aos alunos, a Unicesumar mantém tutores que atendem nos polos em tempo integral, além de realizar a mediação entre alunos e professores durante as aulas ao vivo. Por meio do ambiente on-line, o aluno pode enviar sugestões, comentários e tirar dúvidas, com o prazo máximo de 24 horas de resposta, com exceção dos sábados, domingos e feriados.

Mais que oferecer uma plataforma de ensino com segurança e qualidade, os cursos da Educação a Distância da Unicesumar são uma oportunidade para que você faça sua Graduação, Pós ou MBA de maneira autônoma e econômica. Afinal, é o aluno que organiza seu tempo e controla o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar de qualquer lugar, a hora que lhe for conveniente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com