TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enterprise Resource Planning (ERP)

Pesquisas Acadêmicas: Enterprise Resource Planning (ERP). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 2

Aula atividade

Enterprise Resource Planning (ERP)

A Prefeitura Municipal de Mata verde usa um sistema informatizado que visa promover a organização e modernização dos serviços contábeis e administrativos e ainda a execução orçamentária, financeira e patrimonial.

Os trabalhos desenvolvidos utilizam software da empresa HLH ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, com o intuito de modernizar a administração pública através da informatização. Os softwares são desenvolvidos para auxiliar os agentes públicos no gerenciamento dos órgãos, sendo capazes de garantir alto nível de precisão das informações.

• Sistema de Gerenciamento da Contabilidade Pública;

• Sistema de Gerenciamento do Setor de Pessoal;

• Sistema de Controle dos Bens Patrimoniais;

• Sistema de Tributação;

• Sistema de Compras e Licitação;

• Sistema de Almoxarifado;

• Sistema de Frotas.

Conclusão:

Os softwares se integram, todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A Prefeitura usa para integrar os diversos departamentos, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações de negócios. Dando assim a este sistema uma classificação de Enterprise Resource Planning (ERP)

Aula atividade

Customer relationship management

(CRM)

Junevon Lopes da Silva Representante comercial em Mata Verde – MG da empresa Dimacol - Atacado e Varejo LTDA. Com sede na RODOVIA BA 617, KM 1 (Caculé/Ibiassucê) Caculé-BA.

Ele usa um sistema móvel utilizado através do tablet de nome JCom onde a estratégia de vendas onde e armazenado todas a etapas de venda dos clientes, prospecção e revenda em tempo real de acordo cliente. O sistema argumenta o vendedor e potencializa para que ele venda melhor, ajudando assim a aumentar o numero de vendas por cliente.

Conclusão:

O JCom, e um aplicativo que oferece soluções para o senhor Junevon Lopes da Silva com tempo adequado organizando e gerenciando todo o processo da venda para o cliente final cliente com transparência a informação que a empresa DIMANCOL tem sobre o cliente através deste sistema. Oferte um tipo de gestão de relacionamento com o Cliente.

Classificando assim o JCOM como um sistema CRM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com