TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Garrafa de beber com espuma térmica

Tese: Garrafa de beber com espuma térmica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  Tese  •  854 Palavras (4 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 4

Isopor térmico para garrafa pet

O projeto que será desenvolvido pelo grupo, será um isopor para colocação de garrafas pet de 2litros com alças.

Sendo com objetivo principal de manter as garrafas sempre geladas e de secundário de evitar quedas no seu manuseio.

Portanto vimos necessidade de melhorar o manuseio das garrafas, por varias vezes o produto estar quente por estar por um grande tempo fora geladeira e em casos que crianças no manuseio da mesma deixaram cair podendo ate causar pequenos acidentes.

O produto será de isopor aparentemente parecido com os de lata já existentes, mas com o tamanho exato, conforme a garrafa de 2litros existente no mercado e com alça para que possa ser pegar, assim evitando quedas e não aquecendo o produto (garrafa pet) quando estiver fora da geladeira.

Portando o manuseio será bem simples, Basta a pessoa somente colocar a garrafa dentro do isopor e já estará pronto para utilizar sem que tenha alguma dificuldade, podendo deixa-lo sempre com a garrafa fora ou dentro da geladeira.

Os públicos alvos serão supermercados, lojas de objetos domésticos, bares, salões de festas, e todas as pessoas que utilizam qualquer tipo de refrigerante de 2litros.

O produto pode ser utilizado em vários lugares, como batizados, aniversários, bares, casamentos, no próprio domicilio e vários outros lugares.

Na parte de concorrentes não a nada no mercado parecido com isso, foram feito varias pesquisas na internet, mas não encontramos nada parecido, portanto não a concorrente nesta área.

O produto tende a expandir muito no futuro podendo ater ser de tamanho de 1.5litros, 2.5litros ou 3litro mais por ser produto de fácil manuseio.

Expectativas do grupo

O grupo espera que este produto seja bem útil para as pessoas evitando que se perca o sabor do produto levando em consideração que alguns refrigerantes perdem o seu sabor original e evitando gastos com quedas por ter alças para seu manuseio e assim acidentes domésticos em casos de crianças por as vezes não ter força suficiente para manusear.

Melhores resultados

O melhor resultado seria que todos utilizassem para sua comodidade e praticidade, mas sabemos que nem todos pensam como nos, assim evitando acidentes domésticos com crianças e melhorando o sabor do mesmo.

Execução do projeto

O projeto por ser simples não será fácil por ser um produto de utilidade domestica, portanto teria que passar por vario órgãos uma delas seria a vigilância sanitária, mas o tempo tara sua fabricação no caso de um modelo seria de 2 meses, isso sem ter uma empresa para auxiliar a fabricação.

Isopor térmico para garrafa pet

O projeto que será desenvolvido pelo grupo, será um isopor para colocação de garrafas pet de 2litros com alças.

Sendo com objetivo principal de manter as garrafas sempre geladas e de secundário de evitar quedas no seu manuseio.

Portanto vimos necessidade de melhorar o manuseio das garrafas, por varias vezes o produto estar quente por estar por um grande tempo fora geladeira e em casos que crianças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com