TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Processamentos Ultra Delphy 6ty2

Casos: Gestão De Processamentos Ultra Delphy 6ty2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

Gestão de processos de negócios

Seus processos empresariais são 100% eficazes? Visualizar seus processos de maneira clara transparente agrega grande valor, uma vez que permite uma gestão proativa, integrando informações provenientes de diversos sistemas e disponibilizando-as por meio de poderosas ferramentas web

Na Iron Mountain acreditamos que a eficaz gestão dos processos de negócios são vitais para o sucesso de sua empresa. Para tal, colocamos a sua disposição a tecnologia mais adequada na forma de serviços, permitindo à sua empresa gerenciar, criar e integrar seus processos de negócios de maneira mais ágil e dinâmica. Não permita que os requerimentos do seu negócio sejam retardados por restrições dos seus sistemas ou por informação difícil de integrar no seu processo de negócios. Não invista em plataformas complexas de TI para resolver seus problemas de processos de negócios. Na Iron Mountain já o fizemos por você, apresentando-lhe uma consultoria especializada que lhe permitirá atingir seus objetivos de negócios através de um processo ágil, inovador, seguro e confiável.

Nosso enfoque

Somos um aliado na sua gestão de trabalhos. Conte com a nossa experiência e tecnologia necessárias para que a sua empresa externalize e execute seus processos de negócios de uma forma dinâmica e inovadora sem necessidade de grandes investimentos em TI.

Agrega alto grau de automatização e eficiência aos seus processos de negócios:

1. Recepção dos documentos

Os documentos são recebidos desde as suas sucursais através de canais múltiplos (papel, correio eletrônico, formatos xmls, http seguras, etc.) e são classificados em nossos centros para o seu processamento imediato.

2. Extração da informação

Extrai-se a informação crítica dos seus documentos, incorporando, conforme necessário, em tempo real, a informação requerida para o seu negócio. Não espere mais por seus documentos para iniciar os seus trabalhos.

3. Validação da informação

Todos os seus documentos são submetidos a rigorosas comprovações com fim de conquistar uma alta precisão das informações.

4. Apoio às decisões empresariais

A informação proveniente dos documentos e diversas fontes permite agilizar os processos através da automatização das decisões, com a incorporação das regras de negócios automatizadas. Estas regras de negócio podem ser monitoradas ou modificadas por pessoas autorizadas, em função dos requerimentos do seu negócio, de forma dinâmica e com total segurança.

5. Transferência

Envia arquivos de imagens e meta-dados para o seu processamento.

6. Relatórios e avaliação

Provemos relatórios periódicos que o ajudarão a compreender e gerenciar melhor os seus processos empresariais e cumprir com os seus indicadores de negócios e níveis de serviços.

7. Arquivo

Integre a totalidade da informação dos seus processos de negócios em um único fornecedor, independentemente de serem documentos físicos ou eletrônicos. Administre-os através de uma plataforma integrada com completa visibilidade dos seus processos, por meio das diversas opções oferecidas pela Iron Mountain, respeitando as políticas de sua empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com