TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informações Coletadas Pelo Google

Pesquisas Acadêmicas: Informações Coletadas Pelo Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/8/2014  •  4.466 Palavras (18 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 18

Informações Coletadas pelo Google

Coletamos informações para fornecer serviços melhores a todos nossos usuários – desde descobrir coisas básicas, como o idioma que você fala, até coisas mais complexas, como os anúncios que você achará mais úteis ou as pessoas on-line que são mais importantes para você..

Exemplo

Por exemplo, se o usuário costuma visitar sites e blogs sobre jardinagem, é possível que veja anúncios relacionados a jardinagem enquanto navega na Web.

Exemplos

"anúncios que o usuário acha mais úteis"

Por exemplo, se o usuário costuma visitar sites e blogs sobre jardinagem, é possível que veja anúncios relacionados a jardinagem enquanto navega na Web. E se o usuário assistir a vídeos sobre culinária no YouTube, poderá ver mais anúncios relacionados à culinária. Saiba mais.

Usamos o endereço IP atual do usuário para determinar sua localização aproximada, para que possamos exibir anúncios de um serviço de entrega de pizza nas proximidades se o usuário pesquisar "pizza", ou podemos exibir os horários do cinema mais próximo se o usuário pesquisar "cinema". Saiba mais.

Nosso sistema pode verificar automaticamente o conteúdo dos nossos serviços, como e-mails do Gmail, para exibir ao usuário anúncios mais relevantes. Então, se o usuário recebeu recentemente muitas mensagens sobre fotografia ou câmeras, por exemplo, pode estar interessado em ofertas de uma loja de câmeras local. Por outro lado, se o usuário tiver denunciado essas mensagens como spam, provavelmente não desejará ver esta oferta. Esse tipo de processamento automatizado é o método que diversos serviços de e-mail usam para fornecer recursos como filtragem de spam e verificação ortográfica. A segmentação de anúncios no Gmail é totalmente automatizada, e nenhuma pessoa lê os e-mails do usuário ou as informações da sua Conta do Google para segmentar anúncios ou informações relacionadas. Saiba mais sobre anúncios no Gmail aqui.

Existem muitas maneiras diferentes pelas quais você pode usar nossos serviços – pesquisar e compartilhar informações, comunicar-se com outras pessoas ou criar novo conteúdo. Quando você compartilha informações conosco, por exemplo, criando uma Conta do Google, podemos tornar esses serviços ainda melhores – mostrar-lhe resultados de pesquisa e anúncios mais relevantes, ajudá-lo a se conectar com pessoas ou tornar o compartilhamento com outras pessoas mais rápido e fácil. Quando você usa nossos serviços, queremos ser claros quanto ao modo como estamos usando suas informações e ao modo como você pode proteger sua privacidade.

Nossa Política de Privacidade explica:

Quais informações coletamos e por que as coletamos.

Como usamos essas informações.

As opções que oferecemos, incluindo o modo de acessar e atualizar informações.

Tentamos manter tudo o mais simples possível, mas se você não estiver familiarizado com termos como cookies, endereços de IP, pixel tags e navegadores então leia sobre esses termos-chave primeiro. Sua privacidade é importante para o Google, portanto, sendo você um usuário novo ou antigo do Google, por favor reserve um tempo para conhecer nossas práticas. E, se você tiver alguma dúvida, consulte esta página.

Informações que coletamos

Coletamos informações para fornecer serviços melhores a todos nossos usuários – desde descobrir coisas básicas, como o idioma que você fala, até coisas mais complexas, como os anúncios que você achará mais úteis ou as pessoas on-line que são mais importantes para você..

Coletamos informações de duas maneiras:

Informações fornecidas por você. Por exemplo, muitos de nossos serviços exigem que você se inscreva em uma Conta do Google. Quando você abre essa conta, pedimos informações pessoais, como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone ou cartão de crédito. Se você quiser aproveitar ao máximo os recursos de compartilhamento que oferecemos, podemos também pedir-lhe para criar um Perfil do Google publicamente visível, que pode incluir nome e foto.

Informações que pedimos a partir do uso que você faz de nossos serviços. Podemos coletar informações sobre os serviços que você usa e como os usa, como quando você visita um website que utiliza nossos serviços de publicidade ou quando você vê e interage com nossos anúncios e conteúdo. Essas informações incluem:

Informações do dispositivo

Podemos coletar informações específicas do dispositivo (como seu modelo de hardware, versão do sistema operacional, identificadores exclusivos de produtos e informações de rede móvel, inclusive número de telefone). O Google pode associar seus identificadores de dispositivo ou número de telefone com sua Conta do Google.

Informações de registro

Quando você usa nossos serviços ou visualiza conteúdo fornecido pelo Google, podemos coletar e armazenar automaticamente determinadas informações em registros do servidor. Isso pode incluir:

detalhes de como você usou nosso serviço, como suas consultas de pesquisa.

informações de registro de telefonia, como o número de seu telefone, número de quem chama, números de encaminhamentos, horário e data de chamadas, duração das chamadas, informações de identificador de SMS e tipos de chamadas.

Endereço de protocolo de Internet

informações de evento de dispositivo como problemas, atividade de sistema, configurações de hardware, tipo de navegador, idioma do navegador, data e horário de sua solicitação e URL de referência.

cookies que podem identificar exclusivamente seu navegador ou sua Conta do Google.

Informações do local

Quando você usa um serviço do Google capaz de identificar a sua localização, podemos coletar e processar informações sobre sua localização real, como sinais de GPS enviados por um dispositivo móvel. Além disso, podemos usar várias tecnologias para determinar o local, como dados de sensor de seu dispositivo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.9 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com