TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução Lei de Faraday

Por:   •  18/3/2016  •  Resenha  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  462 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Federal de Campina Grande
Departamento de Engenharia Elétrica
Disciplina: Ondas e Linhas
Professor: Rômulo

Introdução a Lei de Faraday

Neste arquivo contém dados referente a obtenção da equação da lei de Faraday considerando  campos variantes no tempo, o qual tem a importância em introduzir alguns conceitos e apresentar algumas mudanças em equações já conhecidas, tais mudanças devido a essa variação. Assunto introdutório para a iniciação do curso de ondas e linhas.

Este material é resultantes de aulas expositivas da Universidade Federal de Campina Grande, tal material tem como referência bibliográfica os livros de Eletromagnetismo – Hayt e Eletromagnetismo – Sadiku, com a diferença do detalhamento e explicação que aqui são abordados sem pulos para que o aluno acompanhe cada passo.

Esta breve introdução sobre o material se fez necessário para a publicação no site “trabalhosgratuitos” já que o mesmo utiliza de um mecanismo de aceitação de trabalhos que para receber trabalhos necessita que o mesmo tenha no mínimo 250 palavras, aqui neste arquivo estão anexadas fotos de um material feito a mão, fotos totalmente nítidas e de impecável acabamento.

        O arquivo está sendo disponibilizado por um aluno da Universidade Federal de Campina Grande com o objetivo de além de compartilhar essa obra prima feita pelo professor Romulo do DEE (Departamento de Engenharia Elétrica) , ganhar acesso ao site TrabalhosGratuitos, já que o mesmo cobra valores inviáveis para um estudante como ele. No mais, espero que aceitem este trabalho, pois o mesmo apresenta todos os requisitos necessários para a aceitação, segundo a lista do site. Dependendo do relacionamento do usuário com o site terão mais arquivos deste gênero.


[pic 1]

[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (860.2 Kb)   docx (170.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com