TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOGISTICA EMPRESARIAL

Monografias: LOGISTICA EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  1.094 Palavras (5 Páginas)  •  887 Visualizações

Página 1 de 5

ATPS DE LOGISTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

INTRODUCAO

O gerenciamento da cadeia de suprimentos é um conjunto de métodos que são usados para proporcionar uma melhor integração e uma melhor gestão de todos os parâmetros da rede: transportes, estoques, custos, etc. As empresas vêm buscando resultados e diminuição de seus custos, ampliando assim, cada vez mais, o foco na qualidade, produtividade, competitividade e excelência. No ambiente dinâmico e com concorrentes oferecendo produtos similares, a agilidade e o custo podem ser fatores determinantes do sucesso ou fracasso. Assim, quanto mais próxima de uma parceria forem as relações com seus fornecedores e clientes, maiores as chances de ter todos envolvidos e comprometidos no processo de oferecer o melhor produto ao mercado.Prova da importância da área é perceber que as grandes empresas brasileiras já contam com departamento, diretoria ou gerência de logística e/ou supply chain, que vem ganhando importância crescente com o passar dos anos.

ETAPA 1

Passo1

General Optical- Kenerson

Com um trabalho consistente para as marcas proprias e lincenciadas, a GO Eyewear se consolidou como um dos principais players do segmento optico nacional nos ultimos cinco anos. Criamos e desenvolmemos diversas grifes de oculos,com produtos adequados para diferentes segmentos de consumidores. A empresa tambem contribui para o desenvolvimento do mercado optico innternacional.

Reconhecida pela inovação continua e por oferecer ao cosumidor produtos de qualidade e designer moderno a preços justos, com negocios no Brasil, Asia e Europa. A GO (general optica) se mantem na vanguarda, na criaçao ,representação e produçao de oculos de prescrição e oculos de sol. E tambem disponibiliza ao mercado novas tendencias, estilos e tecnologias.

Em todas as areas contamos com equipes de profissionais treinados e capacitados para tornar os processos eficazes. Onde a atuacão destes profissionais e vital par a empresa possa alcançar seus objetivos. E hoje atuamos em Palmas com quase duzentos funcionarios entre fabrica e logistica.

Missao, Visao e Valores

Missao vestir os olhos dos consumidores com saude, beleza e conforto atraves de produtos com qualidade e tecnologia avancada. Criar parceria sustentaveis assegurando sua presença no mercado nacional e internacional, contribuindo para o desenvolvimento dos seus colaboradores, parceiros e sociedade.

Visao ser referencia do mercado optico co diferenciaçao e inovaçao permanente gerando valor aos clientes internos e externos, com expansao dos negocios e potencializando seus ativos: pessoas e marcas.

Valores: Integridade, etica ,disciplina, inovacão, resposabilidade social e excelencia empresarial.

Sobre a General Optical/Kenerson

Fundada no Brasil em 2003, a General Optical (www.generaloptical.com.br), e sua distribuidora de produtos Kenerson, representam no Brasil e nos países da América Latina as famosas grifes de óculos de sol e de grau fabricados pela companhia italiana Allison Group S.p.a (www.allison.it). No portifólio de produtos da empresa figuram marcas licenciadas e próprias, que incluem sucessos de mercado como Mercedes-Benz, Cartier, Speedo, Gianfranco Ferrè, Ana Hickmann, entre outras. O grupo General Optical possui fábricas na China e centro de design na Itália. A sede brasileira da General Optical fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP), onde também funciona um moderno showroom de produtos

A presidente da General Optical no país é chinesa Joice Lin, instalações da Kenerson General Optical, empresa sediada em Palmas no setor Eco- Industrial que é representante exclusiva no Brasil da multinacional chinesa General Optical, terceiro maior grupo do mundo em fabricação de óculos. É aqui no Tocantins que a Kenerson monta e distribui óculos multimarcas para todo o território nacional, a partir de matéria-prima importada da China. Seu faturamento mensal de R$ 10 milhões a R$ 15 milhoes.

Quando iniciamos nossas atividades do centro de distribuição em Tocantins iniciamos com 99 marcas entre nacionais e internacionais, hoje atuamos no país apenas com 9 marcas próprias. Em Palmas está instalado o centro de distribuição da Kenerson,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com