TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica Empresarial

Trabalho Escolar: Logistica Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2013  •  2.192 Palavras (9 Páginas)  •  576 Visualizações

Página 1 de 9

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Centro de Educação a Distância

ATPS–Logística Empresarial

Nome do Acadêmico – RA

Nome do Acadêmico – RA

Nome do Acadêmico – RA

Nome do Acadêmico – RA

Nome do Acadêmico – RA

CAMPINAS /SP

2013

Nome do Acadêmico - RA

Nome do Acadêmico - RA

Nome do Acadêmico - RA

Nome do Acadêmico - RA

Nome do Acadêmico – RA

Professor EAD: Prof. Me. Carlos Eduardo de Azevedo

Professor Tutor Presencial:

Professor Tutor a Distância:

Atividade Pratica Supervisionada apresentada ao Curso Superior Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como exigência parcial da Disciplina Logística Empresarial para a obtenção de nota.

NOME DA CIDADE /UF

2013

Introdução

Etapa 1 - Relatório da empresa, desenho da rede logística e resumo sobre vantagens competitivas

Etapa 2 - Gargalos da cadeia de suprimentos

Etapa 3 - Propostas de melhorias e indicadores de desempenho para melhoria do processo de qualidade ............................

Etapa 4 - Plano de melhorias

Considerações Finais

Referências Bibliográficas

INTRODUÇÃO

Este desafio é importante para que o aluno desenvolva as competências e habilidades que constam nas Diretrizes Curriculares Nacionais descritas a seguir.

Etapa 1 - Relatório da empresa, desenho da rede logística e resumo sobre vantagens competitivas

Razão Social: Luxocar Aluguel de automóveis LTDA, nome fantasia: Luxocar, Tipo de Sociedade: LTDA, CNPJ. 08.321.654/0001-98 Data da Constituição: 01/09/2007 Endereço: Rua Abel Luis Ferreira, n 1.609 – Bairro: Jardim do Lago – CEP 13065-030 - Sócios: Maria Paula dos Santos, Lucas da Silva e Pedro Henrique da Silva Santos

A Luxocar está no mercado há 5 anos, instalando-se à frente do aeroporto de Campinas-SP, para suprir a demanda em serviços de locação de veículos.

Sempre querendo atuar de maneira a se tornar uma empresa de boas referências no mercado, desde 2010 vem se tornando destaque pela qualidade no atendimento ao cliente, qualidade dos veículos oferecidos, administração eficiente e, é claro, preços e condições de pagamento.

A Luxocar é uma empresa, que se destacou na revista metrópole Campinas pelas fáceis oportunidades de fechar negócios para empresas e pessoas físicas, com demanda satisfatória para locação de veículos.

A primeira das conquistas foi à cidade de Campinas-SP, onde a Luxocar abriu sua primeira filial, principalmente para atender a necessidade das empresas próximo ao Distrito Industrial de Campinas. Depois, no contexto de melhoria contínua do atendimento, instalou o balcão Luxocar no aeroporto de Campinas, onde viabiliza um conforto para todos que necessitam de fácil locomoção para região de Campinas. Mais tarde, veio o atendimento a Hortolândia, uma cidade onde possui um polo industrial muito grande, e cujo potencial de serviços é extremamente atraente. Por fim, a chegada da ultima filial no distrito de Barão Geraldo – Campinas onde esta presente desde Janeiro de 2011.

Todas as atitudes e ações já desenvolvidas, e as que ainda virão, são provas e objetivos que consolidam a missão da Luxocar: Oferecer os melhores serviços em aluguel de veículos, de maneira segura, rápida e rentável, contribuir para o sucesso dos negócios e lazer dos clientes, inovando e sendo referência no setor em que atua.

Visão: Ser uma empresa com referência em aluguel de veículos

Valores: Valorização do cliente sempre, reconhecimento ao desempenho dos colaboradores, focar em uma boa relação entre os colaboradores, para gerar sentido de equipe, comportamento ético agindo de forma responsável observando os limites que garantem o respeito aos outros e à empresa, zelar pela imagem da empresa e ter iniciativa para transpor os limites das expectativas próprias e da empresa.

Todo relação comercial é firmado e reiterado por vias de contratos para assegurar tudo o que rege nestes aspectos, seja com os clientes ou fornecedores, portanto, a missão da Luxocar é priorizar a parceria. Assim também preserva a integração entre suas ações, departamentos, produtos, serviços internos e externos. Buscando continuamente a excelência na evolução empresarial de seus princípios e valores, tanto para cliente como para seus colaboradores.

Viabilidade dos serviços prestados

Os principais produtos são carros de várias classes, sendo econômico simples, econômico com ar condicionado, intermediário, pick-up, utilitários, mini vans, executivos e 4x4. Locamos os automóveis para pessoas físicas e frotas para empresas.

Como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.2 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com