TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livros De Redes De Computadores.

Trabalho Universitário: Livros De Redes De Computadores.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  703 Visualizações

Página 1 de 3

4.1. Pesquisa bibliográfica de Livros de Redes de Computadores.

1º - Redes de Computadores e Internet: esse livro mostra como operam as redes de computadores e as inter-redes? A resposta está neste livro. O texto faz um tour pelas ligações de rede, descrevendo detalhes dos níveis mais baixos até os mais complexos. Não requer conhecimento prévio sobre sistemas operacionais ou redes. O texto define conceitos, usa exemplos e ilustrações para mostrar como a tecnologia opera.

Autor: DOUGLAS E. COMER

2º - Redes de computadores: Redes de computadores' foi atualizado para refletir as tecnologias mais novas e mais importantes de redes, com ênfase especial em redes sem fio, incluindo 802.11, Bluetooth, comunicação sem fio de banda larga, redes ad hoc, i-mode e WAP. Porém, as redes fixas não foram ignoradas com cobertura de ADSL, Internet via cabo, Ethernet de gigabit, redes não-hierárquicas, NAT e MPLS.

Autor: ANDREW S. TANENBAUM

3º - Comunicacao de Dados E Redes de Computadores: Esta obra trata das características de dispositivos utilizados nas redes de comunicação com computadores, utilizados em sistemas de comunicações de dados e cabeamentos estruturados de redes. Traz um capítulo específico e detalhado sobre Sinais o qual é de extrema importância para que o leitor tenha uma idéia concreta dos tipos de sinais envolvidos em sistemas de transmissão de dados. Utiliza um enfoque extremamente didático que facilita o aprendizado do aluno, permitindo que, após leitura do texto, ele tenha de fato condições de solucionar as questões de final de capítulos.

Autor: BEHROUZ A. FOROUZAN

4º - Sistemas modernos de comunicações wireless: Trata-se da obra mais moderna no mercado mundial sobre comunicações wireless. O livro trata com profundidade as técnicas de comunicação wireless e seu conteúdo abrange toda teoria necessária para a compreensão dos modernos sistemas de comunicações wireless.

Autor: SIMON HAYKIN, MICHAEL MOHER

5º - Wireless - Introdução às Redes de Telecomunicação Móveis Celulares: Este livro é resultado da experiência profissional do autor no mercado de telecomunicação brasileiro, implementando soluções de sistemas de informação e elementos de rede para operadoras de telecomunicação, através de apresentações, propostas e análises técnicas. A intenção é ser teórico, tentando descrever de maneira didática o que as operadoras e os fornecedores discutem no dia-a-dia. O livro aborda os inúmeros serviços proporcionados pelas operadoras de telefonia celular, tais como WAP, WAP Push, TrueTones, Portal de Voz, Radar, M-Email, M-IM, M-Chat, entre outros. Apresenta também um panorama sobre a evolução de tais tecnologias, e o que podemos esperar para um futuro próximo. A proposta é simplificar todos os conceitos de modo a melhorar o entendimento das redes e serviços celulares por parte dos profissionais e usuários.

Autor: VIRGILIO FIORESE.

6º - Segurança em Redes Privadas Virtuais – VPNs: Hoje, centenas de milhares de empresas e instituições geograficamente distribuídas e com acesso à Internet ainda não possuem qualquer solução segura e de baixo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com