TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Locadora De Buggs

Pesquisas Acadêmicas: Locadora De Buggs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

2 INTRODUÇÃO

Veremos um comparativo das funções existentes no módulo “Reserva de Veículos” o levantamento foi feito com o objetivo de suprir ao máximo a necessidade que se encontra na Locadora Aluga Buggy, visando maior aproveitamento dos recursos no sistema.

Implantar um sistema de banco de dados que possa atender o plano de expansão da empresa para implantação de 4 filiais em diferentes estados.

3. OBJETIVO

Familiarizar o aluno quanto ao assunto respectivo às disciplinas do curso de análise e desenvolvimento de sistemas do 3 Semestre de 2013, sendo adquirido conhecimento acerca de banco de dados Centralizados e Distribuídos.

4 DESENVOLVIMENTO

4.1.1 PESQUISA COM TRES LOCADORAS DE VEICULO – SEÇÃO PRIMÁRIA

A empresa Ilha de Noronha desenvolveu junto a uma empresa de TI um modelo de aluguel, onde em sua página na web o cliente escolhe o veículo no por meio de um link chamado “Aluguel de Buggy” a partir daí o cliente vai escolher modelo cor trajetórias a seguir, datas e horários a cumprir bem como reservas e pacotes de locação.

Já a empresa Movida Rent A Car você aluga um veículo com tarifas explicitas com serviços de segurança já inclusos. Assim você evita surpresas na hora da devolução. Aproveite ainda da praticidade dos diferenciais como locação por mais de 24 horas com total assistência como sistema de reservas via celular, com uma apresentação simplificada você escolhe local e quando vai retirar o veículo o mesmo serviço serve para devolução dentre outras opções oferecidas na página referente ao carro locado

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com