TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logistica De Custos

Ensaios: Logistica De Custos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  276 Visualizações

O Brasil com os anos está cada vez mais desenvolvido e apresentando um maior potencial e com isso vem se tornando um dos principais países em desenvolvimento no mundo.

Mas com todo o crescimento se surgiu também problemas. Entre muitos países exportadores mundiais o Brasil se encontra entre os vinte mais que exportam produtos, porém nosso país não possui um desempenho melhor por falta de suporte físico.

O crescimento só não possui muita intensidade pela falta de qualidade dos modais de transportes, já a infraestrutura de informações possui uma boa qualidade.

A maior parte da falha no suporte físico se encontra com o maior volume nos transportes do sistema ferroviário, rodoviário e marítimo.

Porém os ministérios da defesa junto com o ministério do transporte desenvolveram um plano nacional de logística brasileira se desenvolva e para isso serão analisados os investimentos que serão necessários para o crescimento no setor de transporte.

Com tudo isso ainda há muito a se fazer para garantir melhorias na estrutura em nossos transportes. Os problemas são muitos para que se possam garantir ótimos resultados.

No entanto havendo um investimento correto e boa vontade politica para que toda essa dificuldade se altere. E com isso o Brasil poderá alcançar u potencial grande para o crescimento logístico.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com