TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Loja De Roupas

Pesquisas Acadêmicas: Loja De Roupas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  3.661 Palavras (15 Páginas)  •  1.918 Visualizações

Página 1 de 15

CAPÍTULO 1

Dados da Empresa

LOJA DE ROUPAS FEMININAS

RAZÃO SOCIAL: Moda Mulher Ltda.-ME

NOME FANTASIA: Moda Mulher

ENDEREÇO: Rua Maria Monteiro, 800 - Cambuí - Campinas/SP

ENDEREÇO ELETRONICO: www.modamulher.com.br

TELEFONE: 19-3254-6768

E-MAIL PARA CONTATO: modamulher@modamulher.com.br

Nossa loja será especializada em roupas femininas, com designer moderno e acompanhará as últimas tendências da moda e estação.

A loja Moda Mulher é uma sociedade composta por um proprietário, responsável por funções como compra, negociações, controle e supervisão; uma gerente e três vendedoras que serão treinadas para serem também, consultoras de moda.

Nome: Rodrigo Moraes

Função: Proprietário da loja. Responsabilidade no projeto: gerir todas as atividades principais da empresa, como compra de produtos, negociações com fornecedores, controle da parte financeira, supervisão da loja e controle de estoque.

Nome: Paula

Função: Gerente. Responsabilidade no projeto: atuar de forma eficaz no cadastro de clientes, supervisionar o atendimento e promover a área de marketing.

Nome: Selma

Função: Vendedora e consultora de moda. Responsabilidade no projeto: responsável pelo atendimento aos clientes e orientação nas compras.

Nome: Simone

Função: Vendedora e consultora de moda. Responsabilidade no projeto: responsável pelo atendimento aos clientes e orientação nas compras.

Pontos Fortes

Nossos principais pontos fortes são: ótima localização, produtos modernos e de qualidade, preço acessível, diversidade de produtos e diversas condições de pagamento.

Procuramos agregar valor para diferenciar o produto de outro similar, com pequenos detalhes, mas que aos olhos do comprador fazem a diferença.

.

Pontos Fracos

Por ser nova no mercado, a loja não possuirá ainda uma marca conhecida e respeitada pelo público-alvo, sendo esse seu principal ponto fraco. Os concorrentes também serão uma ameaça, pois estão há mais tempo na região e alguns já tem a fidelização de seus clientes. E por último, por tratar-se de uma rua de grande fluxo de veículos, contamos apenas com quatro vagas de estacionamento.

CAPÍTULO 2

A empresa irá atuar no comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Logotipo:

Layout

Deve-se atentar sempre ao que nos concorrentes estão disponibilizando, e ter respostas imediatas com boas idéias e criatividade. A coleta de informações sobre o mercado é o primeiro passo para elaborar um plano consistente.

Ter atenção no público-alvo, um bom plano de marketing, tendências de mercado, forma de comercialização, distribuição e divulgação dos novos produtos, preços competitivos, lançamentos de coleção e promoções para queima de produtos em estoque.

CAPÍTULO 3

A rua identificada para a instalação da loja fica no bairro Cambuí, já é uma região conhecida como centro comercial de moda, onde as lojas são conhecidas devido à qualidade, exclusividade e inovação. É uma região onde os consumidores já conhecem por apresentar produtos diferenciados e de boa qualidade.

Localização do estabelecimento

Além do estacionamento privativo em frente à loja com quatro vagas, o endereço fica próximo de dois estacionamentos, em ruas conhecidas e de fácil acesso.

É uma loja de pequeno porte, dentro de um espaço de 60m².

Os motivos que nos levaram a optar pela abertura de uma loja de vestuário foi à dificuldade de um bom emprego, a falta de perspectiva de uma carreira profissional aliados à esperança de um futuro com independência financeira onde possamos conciliar trabalho com qualidade de vida.

CAPÍTULO 4

Visão

Ser uma empresa de destaque local no segmento de vestuário feminino e promover a diferença entre nossos consumidores. Com isso encantamos clientes, fornecedores e colaboradores.

Missão

Fornecer produtos de qualidade que gerem conforto e promovam a autoestima, a preços competitivos de mercado. Atendimento personalizado, gerando emprego para a comunidade, criando valores aos nossos parceiros, através de uma gestão baseada em processos sustentáveis.

Valores

Qualidade, respeito, compromisso, liderança, satisfação do cliente.

Princípios

Éticamente atuar com transparência e respeitar os acordos estabelecidos com os diferentes públicos, promovendo vínculos duradouros e de confiança.

Empregar altos padrões disponíveis de qualidade e serviço, procurando satisfazer nossos clientes e consumidores.

Gerar formas inovadoras de crescimento e desenvolvimento que adicionem valor à empresa e seus parceiros.

Promover um marketing fundamentado na veracidade e qualidade dos produtos.

Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, que estimule a iniciativa, a criatividade e o crescimento contínuo de seus colaboradores.

Contribuir para o desenvolvimento da comunidade onde atuamos e da sociedade em geral.

Objetivos:

a) Desenvolver um planejamento administrativo de um estabelecimento comercial que traga variedade e qualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.6 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com