TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MATRIZ BCG

Tese: MATRIZ BCG. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  Tese  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  462 Visualizações

Página 1 de 2

MATRIZ BCG

Produto Estrela:

Lasanha de Jabá (massa de lasanha, recheada com carne seca e queijo mozarela, regada ao molho branco, sendo salpicada com queijo parmesão), foi lançada em nosso empreendimento com o intuito de despertar a curiosidade, o desejo e a vontade de experimentar esta nova receita, atendendo todo aquele público que necessita de alimentação de qualidade, com inovação, estando dispostos a novas experiências de degustação na área gastronômica, proporcionando sabor inovador e qualidade. Este prato será um atrativo diferenciado em nosso estabelecimento nos condicionando a uma maior atenção em propagandas e divulgação, despertando a curiosidade do publico alvo.

Produto Vaca Leiteira:

Atendimento no balcão com pratos rápidos á pronta entrega, suprindo as necessidades dos clientes que precisam de agilidade e praticidades, oferecendo desconto a lojistas credenciados que não tem a disponibilidade de espera devido à correria cotidiana.

Produto Dúvida:

Investir em vendas pela internet, oferecendo serviço moto Express, nos fará obter uma manutenção periodicamente, quase que por minuto, pois a partir do momento que um prato é solicitado, o seu preparo deverá ser quase que imediato e sua entrega muito efetiva, causando a equipe administrativa e a equipe da cozinha certa pressão, sendo um produto alimentício, nem sempre a correria será parceira da qualidade do serviço. Após período de maturação e estudos mais profundos deste serviço, pode-se ser extinto, caso a venda no balcão superar as vendas do site. Também tendo de ser analisada com mais cautela o risco na terceirização de motoboy.

Produto Abacaxi:

Oferecer embalagem não descartável com tampa, produzido em material polipropileno. No inicio será um diferencial, se tratando de uma embalagem de fácil manuseio, que pode ser levada ao forno micro-ondas e ao freezer, sendo muito prática, se tornando um atrativo diferencial ao publico, também sendo colaboradora na divulgação da nossa marca, pois a mesma estará inserida nesta embalagem; Pensamos que em curto prazo causará certo impacto e aceitação de nossos clientes, contudo, este serviço não agregará valor de fluxo de caixa ao nosso empreendimento e já pensando em longo prazo poderá gerar um gasto desnecessário, podendo ser substituído por recipiente descartável tradicionais com menor custo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com