TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matriz Bcg

Trabalho Escolar: Matriz Bcg. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  474 Visualizações

Página 1 de 2

Matriz BCG

Em questionamento – A Med-Pet esta numa faze de implantação, apresenta varias interrogações na sua aceitação perante o mercado num todo. Por ser algo novo e inovador no estado do Rio de Janeiro, tanto as clinicas veterinárias, como os donos dos animais ainda não se sentem seguros em adquirir o plano de saúde Med-Pet. Porém é um mercado em crescimento e propicio a virar um produto “estrela”.

Estrela – Através do empenho de todos os colaboradores, em principal a alta Gestão

Administrativa, do nosso setor de Marketing, e divulgações em locais estratégicos já

escolhidos por nossos vendedores capacitados, como feiras, shoppings, centros comercias, locais de lazer, e etc. A Med-Pet estará levando a todos o conhecimento de mais um produto que ira ajudar no bem estar domestico, dando a segurança que o seu animal será bem tratado, e que as despesas gerada pelo tratamento, não será mais uma surpresa desagradável de ultima hora, comprometendo o orçamento familiar.

Vaca Leiteira – A Med-Pet já instalado, funcionando e atendendo a todas as expectativas dos seus clientes e conveniados, dará segurança para novos investimentos em outros estados e novos produtos.

Abacaxi – O risco da Med- Pet, virar um abacaxi é muito pequeno visto que o mercado pet vem crescendo significativamente e a expectativa no ano de 2013 é , sendo um produto inovador e que agrega valor ao cliente visto que é um serviço que fideliza nossos assegurados por ser um serviço que vai mudar o estilo de vida, segundo pesquisas os donos de animais só levam seus animais ao veterinário quando o animal já esta na fase final e a Med Pet vem para fazer a diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com