TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MEIO AMBIENTE

Dissertações: MEIO AMBIENTE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

Meio Ambiente

Estima-se que organizações ao redor do globo cumpram cada vez mais estritamente a legislação ambiental e adotem iniciativas voluntárias para proteger o meio-ambiente. Nosso objetivo é ir além dos requisitos obrigatórios e estipular pautas para o nosso setor.

Consumidores, comércio e governo estão procurando novas formas de criar um futuro sustentável, minimizando o impacto ambiental negativo e, por sua vez, mantendo as oportunidades de bem-estar e crescimento econômico. Acreditamos que a tecnologia de comunicação avançada pode cumprir um papel importantíssimo nesse tema, ajudando a sociedade a funcionar de forma mais eficiente. Por isso, o desempenho ambiental é uma parte integral das nossas soluções, produtos, serviços e operações de negócio.

Nós fazemos do desempenho ambiental um capital para as empresas dos nossos clientes – um capital que agrega valor e constrói suas reputações como líderes da área ambiental.

Ao ajudar os clientes a usar o desempenho ambiental das suas redes para melhorar a competitividade, lucratividade e diferenciação no mercado, nossas inovações ambientais são traduzidas diretamente em vantagens para o negócio.

Política ambiental

A Nokia Siemens Networks cria produtos inovadores que aumentam a qualidade de vida mundo afora e maximizam os benefícios da Tecnologia de Informação e Comunicação (ICT).

Como uma empresa global, nós assumimos nossa responsabilidade de proteção ambiental e fornecemos administração de recursos com seriedade.

Sustentabilidade é a chave para garantir o futuro de nossa empresa. É central a esse pensamento atender as demandas de negócios de uma maneira progressiva ecológica e socialmente. Um comprometimento com as questões ambientais irá aumentar a vantagem de competitividade de nosso negócio e dos negócios de nossos clientes e estabelecer a base para um futuro de sucesso.

Nosso sistema de gerenciamento ambiental garante melhorias contínuas de nosso desempenho ambiental: nós projetamos, desenvolvemos, fabricamos e fazemos a publicidade de nossos produtos e serviços de um modo que atenda ou exceda as regulamentações aplicáveis, minimizando os impactos ambientais adversos.

Nossos gerentes e funcionários agem em conformidade com a Política Ambiental da Nokia Siemens Networks e observam as regulamentações relevantes. Nossos fornecedores também são solicitados a cumprir com essa Política.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com