TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memorial Descritivo Canteiro De Obra

Dissertações: Memorial Descritivo Canteiro De Obra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  583 Visualizações

1. INSTALAÇÃO DA OBRA

O canteiro de obra deve compreender a colocação de abrigos provisórios de alvenaria nas paredes que encostam-se no muro e mistas com alvenaria 60 cm de altura e o restante de madeira compensada nas laterais e frontais. Sendo ainda os banheiros e portaria de alvenaria. Toda a cobertura será de madeira com telha alumínio trapezoidal galvanizado, com pisos de cimento queimado e nos banheiros de cerâmica revestido e parede ate um metro e meio.

O total do terreno da edificação será de 150x75m, são de alvenaria em bloco de concreto de vedação 20x20x10, tendo o canteiro o formato em L,

Teremos módulos de vestiário, sanitário, dormitório, escritório, refeitório e convivência, mobiliários, aterro, depósito de material (telheiro), bem como as ligações provisórias de água, energia elétrica e a placa de obra. Tendo todos os equipamentos e materiais especificados neste memorial deverão ser novos.

A instalação do canteiro deverá ser realizada juntamente à execução do muro de concreto pré-moldado e do muro de arrimo que delimitam o terreno.

2. PLACA DE OBRA

A placa será feita de chapa metálica com as medidas de 1,50X3,0m, contendo todas as especificações requeridas pelo município. Devendo ser fixada ao lado do portão da frente apoiada em estrutura de madeira.

E assim também deve ser feito com as demais placas exigidas pela legislação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com