TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Memorial Descritivo Canteiro De Obra

Dissertações: Memorial Descritivo Canteiro De Obra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  613 Palavras (3 Páginas)  •  583 Visualizações

Página 1 de 3

1. Objetivo

Este documento descreve o produto e suas fases transitórias e definitivas.

2. Escopo do Empreendimento

O empreendimento é uma construção estilo ‘Pilotis’ composto por um edifício com seis pavimentos superiores com quatro apartamentos cada, sendo dois apartamentos com dois dormitórios (uma suíte), banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha, sacada e área de serviço, e dois com três dormitórios (uma suíte), dois dormitórios, banheiro social, cozinha, área de serviço , sacada e sala para dois ambientes. Pavimento térreo com área de recreação infantil , recepção, cabine elétrica, reservatório de água com recalque, reservatório de gás , depósito de lixo, 36 (trinta e seis) garagens (14 simples e 11 duplas).

3. Localização do Empreendimento

Situado na Rua Luiz de Campos (Rua 01), 165, correspondente ao lote 02 da Quadra D, Gleba B, Lot. Granja Daniel, com medida total de 864,00 m², BC 51.105.002.001 da Prefeitura Municipal de Taubaté.

4. Projeto Técnico

O projeto e seus subprojetos complementares tais como fundação, estruturas, instalações hidráulicas e sanitárias, instalações elétricas e telefônicas, instalações de páraraios e bombeiros foram elaboradas em conformidade com as normas técnicas da ABNT e adidos complementares legais vigentes, em consonância com o projeto de arquitetura. Estes projetos foram elaborados por profissionais habilitados e submetidos à aprovação dos órgãos e concessionárias competentes.

5. Especificações

5.1. Canteiro de Obras e Instalações Provisórias

O canteiro de obra será instalado na área da construção cercado pelos muros que serão construídos e preservados para fazer parte do projeto final. Deverá ter dois portões provisórios, sendo um para acesso de veículos (carga e descarga) e outro para pessoal. Constará no terreno instalações fechadas para depósito, almoxarifado, escritório, banheiro, vestiário, refeitório e facilidades para carpintaria e ferragem. Suas instalações provisórias (água, energia elétrica, esgoto e telefone) obedecerão às normas das concessionárias. Todos os elementos necessários à obra ou requisitados pela fiscalização, tais como: plantas de obras, cronogramas, livros de ocorrência, dentre outros estarão disponíveis na obra.

5.2. Pavimento Térreo

Será composto de hall social, recreação infantil, caixa de escada, caixa para um elevador, 1 (uma) rampa de acesso ao hall social/elevador, rampa de entrada e saída de veículos, passeio e escada de entrada e acesso ao térreo, casa de bombas, cabine elétrica, guarita com banheiro, centro de medição elétrica, depósito para lixo transitório e 36 (trinta e seis) vagas de garagens, sendo 7(sete) vagas simples cobertas, 7 (sete) vagas simples descobertas, 3 (três) vagas duplas cobertas, 8 (oito) vagas duplas descobertas. A entrada do prédio será composta de 03 (três) portões automáticos basculantes para 6 (seis) vagas de autos, 1 (um) portão automático basculante de entrada e saída de veículos, 1 (um) portão de retirada de lixo e 1 (um) portão de pedestres.

MEMORIAL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com