TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelagem De Processos

Pesquisas Acadêmicas: Modelagem De Processos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  446 Visualizações

Qual elemento do modelo de negócio representa que a empresa consegue se sustentar com suas entradas e saídas?

Modelo econômico.Comentário: é onde se demonstra a viabilidade financeira de uma empresa. Esse modelo mostra como uma empresa ganha recursos e paga suas despesas a fim de atingir a sustentabilidade.

Qual elemento do modelo de negócio representa uma forma pela qual a empresa define qual é o seu diferencial?

Modelo de proposta de valor. Comentário: é a forma pela qual a empresa define qual é o seu diferencial no mercado, a forma pela qual é única e se destaca de todas as demais empresas que participam desse mesmo mercado.



Um evento é algo que "acontece" no decurso de um processo de negócio. Um evento é um objeto de qual elemento gráfico do BPD?

Objetos de fluxo. Comentário: um BPD apresenta três objetos de fluxo: evento, atividade e gateway. Os objetos de fluxo são os principais elementos gráficos para definir o comportamento de um processo de negócio.

Um fluxo de mensagem é usado para mostrar mensagens entre dois participantes do processo que enviam e recebem mensagens. Esse fluxo pertence a qual elemento gráfico do BPD?

Objetos de conexão. Comentário: os objetos de fluxo são conectados ao diagrama pelos objetos de conexão, para criar o esqueleto estrutural básico de um processo de negócio.

Um BPD tem três objetos de conexão: fluxo de sequência, fluxo de mensagem e associação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com