TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de formatação de artigo

Tese: Modelo de formatação de artigo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2013  •  Tese  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

Modelo de formatação de artigo

1. Introdução

As exportações brasileiras vem crescendo desde de muito tempo atrás, ela tem um papel fundamental no aumento da renda dos brasileiros de um modo geral; vem gerando mais empregos e melhoria nos produtos brasileiros.

Salienta-se que a logística constitui um dos aspectos cruciais para o incremento de exportações brasileiras e, principalmente, fator de competitividade na globalização.

.

2. Formatação geral

Este texto apresenta apenas o corpo do artigo. Portanto, ele não deve conter Título, Autores, Resumo e Palavras-chave. Esses elementos serão inseridos posteriormente, a partir de dados solicitados durante o envio do arquivo pelo site do evento. O cabeçalho e os dados de autoria do arquivo devem estar em branco. Veja em seu editor de textos como remover essas informações. O artigo completo não deve exceder 4.000 (quatro mil) palavras e o tamanho do arquivo não deve exceder 1 (um) Mb. Tabelas poderão ser tratados como figuras, para não contar palavras, mas a qualidade das mesmas é de sua responsabilidade. Procure tratar imagens e tabelas para que estas não deixem seu arquivo muito grande.

Todas as margens (superior, inferior, lateral esquerda e lateral direita) devem ter 2,5 cm. O tamanho de página deve ser A4, impreterivelmente. Por favor, verifique esse aspecto com especial cuidado.

O artigo deve ser escrito no formato do programa Microsoft Word 2003, ou superior. Se você está lendo este documento, significa que você possui a versão adequada do programa.

Na sequência, passo a passo, serão especificados os detalhes da formatação.

3. Títulos das sessões

Os títulos das sessões do trabalho devem ser posicionados à esquerda, em negrito, numerados com algarismos arábicos (1, 2, 3, etc.) e somente com a primeira inicial maiúscula. Deve-se utilizar texto com fonte Times New Roman, tamanho 12, em negrito. Não coloque ponto final nos títulos.

3.1. Subtítulos das sessões

Os subtítulos das sessões do trabalho devem ser posicionados à esquerda, em negrito, numerados com algarismos arábicos em subtítulos (1.1, 1.2, 1.3, etc.) e somente com a primeira inicial maiúscula. Deve-se utilizar texto com fonte Times New Roman, tamanho 12, em negrito.

4. Corpo do texto

O corpo do texto deve iniciar imediatamente abaixo do título ou subtítulo das sessões. O corpo de texto utiliza fonte tipo Times New Roman, tamanho 12, justificado na direita e esquerda, com espaçamento entre linhas simples. O corpo de texto também utiliza um espaçamento de 6 pontos depois de cada parágrafo, exatamente como este parágrafo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com