TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos de administração de pessoal

Seminário: Métodos de administração de pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Seminário  •  2.821 Palavras (12 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 12

Atps Tecnicas de Administração de Pessoal

Documentos usualmente necessários para admissão - CLT:

* Documentos Originais

* CTPS (Carteira de Trabalho)

* 2 fotos 3x4

* Curriculum Vitae impresso

* Cópia dos seguintes documentos:

* CTPS página da foto e dados pessoais

* RG

* CPF

* PIS

* Título de eleitor

* Comprovante da ultima votação ocorrida no Pais/Estado/Municipio

* Certificado de reservista

* Carteira de Habilitação

* Certidão de Casamento

* Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos

* Cartão de vacina dos filhos menores de 05 anos

* Comprovante de residência e

* Comprovante de escolaridade

* Caso possua conta bancária em instituição financeira indicada pelo Departamento de Pessoal, favor trazer comprovante com numero da conta-corrente e agência.

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA

Por este instrumento particular ao Contrato de Trabalho, que entre si fazem a empresa ____________________________________________________, com sede na ________________________________, inscrita no CNPJ sob ______________________________, neste ato denominada simplesmente Empregadora e o Sr.__________________, portador de CTPS n.______, série ____, residente e domiciliado na Rua____________________, doravante denominado de Empregado, mediante as seguintes condições, tendo em vista a Lei12.619/2012.

1ª. O empregado trabalhará para a empregadora na função de:______________________, Executando as tarefas inerentes a função e outras que forem determinadas pela empregadora, desde que compatíveis com as suas atribuições, nos termos do artigo 456, parágrafo único, da CLT.

2ª. A jornada de trabalho do empregado será de 8 (oito horas) diárias e 44 (quarenta e quatro) semanais, sendo o horário de trabalho flexível, tendo em vista as peculiaridades da atividade, observados os parâmetros da Lei 12.619/2012.

3ª. O empregado perceberá o salário mensal de R$_______________.

4ª. O prazo de vigência deste contrato é de 45 (quarenta e cinco) dias, com início em ___/___/___ e término em ___/___/___, podendo ser prorrogado no máximo uma única vez, respeitado o prazo máximo de 90 (noventa) dias.

5ª. Além dos descontos previstos em Lei, poderão ser procedidos os descontos das importâncias correspondentes aos danos causados por dolo ou culpa, conforme artigo 462, parágrafo 1º, da CLT e de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e a Lei 12.619/2012.

6ª. Opera-se a rescisão do presente contrato pelo transcurso do prazo previsto na cláusula 4ª ou por vontade de uma das partes; rescindindo-se por vontade do empregado ou pela empregadora com justa causa, nenhuma indenização será devida; rescindindo-se antes do prazo, pela empregadora, fica esta obrigada a pagar 50% (cinqüenta por cento) dos salários até o final (metade do tempo combinado restante), nos termos do artigo 479 da CLT, não sendo devido nenhum aviso prévio pela rescisão do presente contrato.

6ª. Tendo em vista o disposto na Lei 12.619/2012, incumbe ao Motorista observar o cumprimento dos deveres de que trata o artigo 235-B da CLT e os intervalos relativos ao tempo de direção de que tratam os artigos 235-D, inciso I, da CLT e 67-A e seus parágrafos do Código de Trânsito Brasileiro.

7ª. O empregado fica ciente dos seus deveres previstos no artigo 235-B da CLT, com a redação trazida pela Lei 12.619/2012, que são os seguintes: I- estar atento às condições de segurança do veículo; II- conduzir o veículo com perícia, prudência, zelo e com observância aos princípios de direção defensiva; III- respeitar a legislação de trânsito e, em especial, as normas relativas ao tempo de direção e de descanso; IV- zelar pela carga transportada e pelo veículo; V- colocar-se à disposição dos órgãos públicos de fiscalização na via pública.

8ª. O empregado aceita submeter-se a teste e a programa de controle de uso de droga e de bebida alcoólica, nos termos do artigo 235-B, inciso VII e parágrafo único da CLT.

E, por assim estarem de acordo, firmam o presente, em duas vias, uma das quais é entregue ao empregado.

(localidade), ___/___/___

_________________________________ _____________________________

Empregado Empregado

CONTRATO DE TRABALHO POR PRAZO DETERMINADO

Pelo presente instrumento particular de contrato de trabalho por tempo determinado entre ______________________________________ estabelecida em ______________________________________________________________,

adiante designado a empresa, neste ato representada por _____________________________, abaixo assinado; e ______________________________________ (nome do empregado), nacionalidade _________________, estado civil ________________, residente em _______________________________________ adiante designado empregado, fica justo e contratado o seguinte:

1 — O empregado trabalhará para a empresa nas funções de ______________________________________, obrigando-se assim a fazer o serviço de _____________________________________________ bem como o que vier a ser objeto de cartas, avisos ou ordens, dentro da natureza do seu cargo e também o que dispensa especificações por estar naturalmente compreendido, subentendido ou relacionado ao seu cargo, não constituindo a indicação supra ou a de adendos, qualquer limitação ou restrição, considerando-se falta grave a recusa por parte do empregado em executar qualquer um dos serviços referidos, mesmo que anteriormente não os tenha feito, mas que se entendam atinentes à função para a qual fica contratado;

2 — O empregado receberá pontualmente os seus salários, o mais tardar até o 5o dia útil subseqüente ao período vencido, nos termos do § único

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.8 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com