TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

No programa A Apsen

Artigo: No programa A Apsen. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2013  •  Artigo  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  514 Visualizações

O estilo de liderança que a Apsen estimula, é o estilo visionário, pois o mesmo não enxerga apenas o futuro, ele age de forma ética e responsavel, e principalmente, valoriza o capital humano, estimulando as pessoas a perseverar os sonhos, de maneira conjunta ou compartilhada.

A empresa possui mais de 33 formas de beneficiar seus colaboradores. No programa A Apsen está presente nos dias mais felizes da sua família, funcionários e familiares são beneficiados financeiramente para a comemoração em datas e eventos familiares tradicionais como: aniversário (50% do salário); casamento (cinco salários mínimos); nascimento de filho (dois salários mínimos); festa de 15 anos de filha (dois salários mínimos); ingresso do filho na faculdade (é paga a matrícula no primeiro ano); bodas de prata (10 salários mínimos) e bodas de ouro (20 salários mínimos).

A empresa tem como missão identificar os melhores perfis que possam ser alinhados ás necessidades das áereas da empresa, mantendo o compromisso de respeitar e conhecer cada pessoa durante os processos seletivos, observando, suas car, individualidades e vivências.

As Competências humanas essenciais para um profissional atuar na APSEN são aquelas mais valorizadas pelo mercado de trabalho como um todo. As competências comportamentais são os fatores que, somados, mais são valorizados no mercado de trabalho atual, e também são uma forma de o profissional se diferenciar no mercado hoje.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com