TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nova tecnologia da Cacau Show

Artigo: Nova tecnologia da Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Artigo  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  494 Visualizações

sdddmenor,oferece qualidade e diversidade com preços mais baixos atende brasileiros em especial a classe C.

NOVA TECNOLOGIA DA CACAU SHOW

Recententemente, a rede conta com a rádio Cacau Show que pretende estimular a

audição, a fim de conquistar um vínculo emocional com o cliente.

ORGONOGRAMA:

Presidente: Alexandre Costa;

Vice – Presidente:Renata Vichi

CONCLUSÃO

. O Cacau Show dá um exemplo de persistência, inovação e disciplina, pois Alexandre não ficou desesperado diante das crises e sim procurou inovar. Assim como a Cacau Show outras empresas podem ter sucesso, pelo fato que o empreendedor esta a associado aos objetivos que uma empresa deve ter.

Outra evidência é a qualidade dos seus produtos, sempre oferecendo aos seus clientes uma ampla variedade e inovações nos serviços prestados. Ao mesmo tempo, sua publicidade tem sido muito bem dirigida, inteligente e discreta – de modo a chamar a atenção do público.

Seu fundador, o Sr. Alexandre Tadeu da Costa teve acertos no que se refere à associação com empresários de porte, permitindo o surgimento e consolidação de seu negócio. Outra importante etapa que teve de superar foi à aprovação de suas atividades junto ao seu publico alvo, a Classe C.

Concluímos que a organização considera a qualidade um de seus principais objetivos estratégicos, fazendo com que haja sempre melhoria continua de seu desempenho nos negócios onde atua. Desta maneira está comprometida em atender as necessidades de seus clientes buscando oferecer produtos com um alto nível de qualidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com