TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Lado Oculto Da Internet, conhecido como “Deep Web”

Artigo: O Lado Oculto Da Internet, conhecido como “Deep Web”. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/12/2013  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  643 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Nesse Trabalho será apresentado um assunto pouco descutido , O Lado Oculto Da Internet , conhecido como “Deep Web”.

Deep Web , para quem não conheçe é nada mais nada menos que , tudo que a Surface Web (Web Comum) não mostra , ou seja , sites e foruns que não podem ser encontrados por nenhum mecanismo de busca ,

Lá você pode encontrar de tudo , desde conteúdos interessantes à coisas banais , Como , Manual de Esquatejamento Online , Assasinos De Aluguel , Ceitas Satanicas , Pedófilia e vairas imagens chocantes que não são recomendadas à pessoas de estomago fraco.

Mais , por ter esse tipo de conteúdo que a Deep Web é tão segura , pois não é qualquer um que pode entrar nesse Mundo , A Deep Web é escolhida por esses criminosos por manter seus membros em total anônimato. Uma minoria tem o azar de ser descobertos pela CIA e FBI que supervisionam a Deep Web atrás desses criminos.

Porém , a Deep Web não é só Trevas , era na profundidade dessa rede que estavam arquivados os documentos secretos que viriam a ser revelados pelo WikiLeaks em 2010. A Deep Web é onde começam as quebras de sigilo, o que torna possível ações como a do grupo Anonymous, que no fim de 2011 divulgou a identidade de quase 200 pedófilos.

A Deep Web é um Mundo muito perigoso , tanto para sua integridade pessoal quanto a do seu computador , Lá é encontrada um quntidade imensa de Rackers , Virus e etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com