TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O problema do site do Grupo de Pesquisa sobre doação de órgãos e transplante de tecidos, GEDOTT

Artigo: O problema do site do Grupo de Pesquisa sobre doação de órgãos e transplante de tecidos, GEDOTT. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Artigo  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

SITE GEDOTT

Referente ao site do Grupo de Estudos em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante, GEDOTT, no endereço web http://www.gedott.unifesp.br/, o mesmo encontra-se no ar com templeate (visual do site) padrão do gerenciador de conteúdo dele.

Em outra ocasião, o site do grupo havia saído do ar por problemas na comunicação entre a senha do banco de dados que armazena as informações e o site. O problema foi resolvido no começo de abril de 2014 tendo o site ficado no ar depois do ocorrido. Porém no final do mesmo mês o site voltou apresentar problemas, sendo que desta vez, não foi por causa da senha do banco de dados.

No dia 8 de maio de 2014, conseguimos identificar o problema no site. O motivo para que ele então não estivesse no ar, era um problema com visual. Colocamos um visual padrão para que ele funcionasse.

Para colocação de um novo visual, dependerá do desenvolvimento do site da Escola Paulista de Enfermagem, sendo que só trabalharemos no site do grupo quando concluirmos o site principal, da EPE, como ficou determinado pela Profa. Dra. Heimar. Até lá o site ficará no ar com o visual atual.

Todos os sites da Universidade deverão estar prontos até julho de 2014, o da EPE estará pronto antes e imediatamente cuidaremos da questão do site do GEDOTT.

Qualquer outra alteração todos os envolvidos serão avisados por e-mail. A Informática da Escola Paulista de Enfermagem, se coloca a disposição para qualquer dúvida no e-mail informatica.epe@unifesp.br ou no ramal 1602.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com