TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos de planejamento, estratégias e argumentos

Resenha: Objetivos de planejamento, estratégias e argumentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Resenha  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

isso em parceria com a prefeitura.Na área da segurança, Jorge solicitara a prefeitura um aumento no patrulhamento da policia municipal dentro do bairro e ira disponibilizar um numero de segurança aos redores da gravadora, instalando também câmeras de monitoramento.Foi encaminhado um oficio de embargo a pedido dos moradores, porem a gravadora em uma tentativa de negociação com os moradores enviou aos mesmos uma proposta, na qual propõe que os moradores aceitem participar de uma visita ao estúdio da sede para que sejam esclarecidas as duvidas sobre a movimentação nos arredores e a possível perturbação sonora. Também seriam esclarecidas questões sobre segurança e assim seria mais viável um acordo que beneficia se ambas as partes.

Planejamento dos objetivos, estratégias e argumentos.

A gravadora ira organizar uma visita a sede da gravadora, para que sejam sanadas qualquer duvida que os moradores eliminem suas duvidas sobre as questões de infra estrutura e segurança.

A gravadora entrara com recursos junto a prefeitura para sanar um problema recorrente no bairro, a questão da sinalização o que posteriormente trará uma melhor acessibilidade ao bairro.

A gravadora também irá investir em áreas de lazer no bairro próximo as dependências da gravadora e que seja de fácil acesso a crianças e idosos, melhorando assim a qualidade de vida de moradores do bairro.

Jorge solicitara a prefeitura um aumento no patrulhamento no bairro além de um certo números de seguranças que irão ficar nos arredores da gravadora, instalando também câmeras de monitoramento 24 horas com equipe de segurança especializada.

A gravadora tenta portanto com essas propostas minimizar os atritos com os moradores e conseguir que a obra não seja embargada, tentando um acordo favorável para ambas as partes.

Com essas propostas, a gravadora tem como objetivo minimizar o atrito com os moradores e conseguir que a obra não seja embargada, conseguindo entrar em um acordo favorável para as parte e instalar com sucesso a gravadora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com