TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Preparando arquivos prontos para impressão em software de pré para verificar InDesign CS

Artigo: Preparando arquivos prontos para impressão em software de pré para verificar InDesign CS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  Artigo  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

Preparando arquivos prontos para impressão em software de pré para verificar InDesign CS

Editor de soluções de impressão oferece uma solução de comprovação para preparar impressão-ready documentos. Markzware FlightCheck, software de imprensa de antevisão para a prova, pode verificar InDesign CS, ou comprovação QuarkXPress e muitos tipos de arquivos de editoração eletrônica, para garantir a melhor qualidade de impressão:

Os profissionais criativos e impressoras de artes gráficas são responsáveis pela preparação pronto para impressão documentos de design gráfico para o fluxo de trabalho de impressão. A qualidade de impressão é de suma importância neste processo. Resolução de imagem de baixa ou fontes ausentes pode jogar uma chave nos trabalhos. Felizmente,Markzware, A editora de comprovação e λύσεις εκτύπωσης,en, DesenvolveFlightCheckpreflight solução para o controle de qualidade de impressão de arquivos nativos de design gráfico.

Imprimir a produção de fluxo de trabalho com base em gráficos de software aplicativos de layout de página pode ser uma provação complicado. FlightCheck ajuda a eliminar problemas de documentos, para que não se tornem problemas de impressão. FlightCheck pode completamente pré-vôo para verificar problemas de documentos, como fontes ausentes e resolução de imagem baixa, que afetam a qualidade de impressão:

Verifique InDesign CS com Markzware Solução FlightCheck Comprovação para impressoras

Comprovação Adobe Creative Suite indd com FlightCheck, então InDesign arquivos do pacote

Além de pré-impressão para a prova, FlightCheck pode coletar arquivos para InDesign pacote, Fontes de pacotes, ilustrador pacote, etc Coletar arquivos em uma pasta de trabalho que você pode nomear como quiser. Arquivos Package Illustrator AI, fontes de pacotes, pacote InDesign CS, ou outros formatos suportados pelo FlightCheck.

FlightCheck Markzware pode:

verificar Adobe Acrobat PDF

verificar o Adobe Photoshop e outros tipos de arquivo DTP

InDesign comprovação (comprovação Adobe Creative Suite INDD de verificar InDesign CS)

preflight QuarkXPress qxd ou QXP

fontes de pacotes

pacote Illustrator

e muito mais!

FlightCheck poupa esforço e dinheiro para a produção de artes gráficas de impressão envolvendo aplicativos de layout de página, evitando problemas de impressão. Adobe Comprovação Photoshop e vários tipos de arquivos criados por profissionais de criação e outros usuários de software gráfico para pegar erros de impressão potenciais em arquivos nativos antes da impressão. Quando você está preparando arquivos prontos impressão, FlightCheck é insuperável software de pré pré-imprimir documentos de design gráfico para o controle de qualidade de impressão.

Verifique Adobe Acrobat PDF com FlightCheck

PDF Ground Controls Set Menu in Markzware FlightCheckControles terra personalizáveis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com