TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtividade Em Armazem

Exames: Produtividade Em Armazem. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  735 Visualizações

PRODUTIVIDADE DO ARMAZÉM

Indicador de Desempenho Descrição Cálculo Melhores Práticas

Pedidos por Hora ou Orders per Hour Mede a quantidade de pedidos separados e embalados / acondicionados por hora. Também pode ser medido em linhas ou itens. Pedidos Separados / Embalados / Total de Horas Trabalhadas no Armazém Variam conforme o tipo de negócio.

Custo por Pedido ou Cost per Order Rateio dos custos operacionais do armazém pela quantidade de pedidos expedidos. Custo Total do Armazém / Total de Pedidos Expedidos Variam conforme o tipo de negócio.

Custos de Movimentação e Armazenagem como um % das Vendas ou Warehousing Cost as % of Sales Revela a participação dos custos operacionais de um armazém nas vendas de uma empresa. Custo Total do Armazém / Venda Total Variam conforme o tipo de negócio.

Tempo Médio de Carga / Descarga Mede o tempo de permanência dos veículos de transporte nas docas de recebimento e expedição. Hora de Saída da Doca - Hora de Entrada na Doca Variam conforme tipo de veículo, carga e condições operacionais.

Tempo Médio de Permanência do Veículo de Transporte ou Truck Turnaround Time Além do tempo em doca, mede tempos manobra, trânsito interno, autorização da Portaria, vistorias, etc. Hora de Saída da Portaria - Hora de Entrada na Portaria Variam conforme procedimentos da empresa.

Utilização dos Equipamentos de Movimentação Mede a utilização dos equipamentos de movimentação disponíveis em uma operação de movimentação e armazenagem. Horas em Operação / Horas Disponíveis para Uso Em uso intensivo, com operador dedicado, mínimo de 95 %.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com