TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação C++ Exercicios

Artigos Científicos: Programação C++ Exercicios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/7/2013  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  887 Visualizações

Página 1 de 2

LISTA DE EXERCÍCIOS

Estrutura de Dados

1. Escreva um que leia um vetor G de 20 elementos caracter que representa o gabarito de uma prova. A seguir, para cada um dos 50 alunos da turma, leia o vetor de respostas (R) do aluno e conte o número de acertos. Mostre o nº de acertos do aluno e uma mensagem APROVADO, se a nota for maior ou igual a 6; e mostre uma mensagem de REPROVADO, caso contrário.

2. Escreva um programa em C++ que leia um vetor de 13 elementos, que é o Gabarito de um teste da loteria esportiva, contendo os valores 1(coluna 1), 2 (coluna 2) e 3 (coluna do meio). Leia, a seguir, para cada apostador, o número do seu cartão e um vetor de Respostas de 13 posições. Verifique para cada apostador o números de acertos, comparando o vetor de Gabarito com o vetor de Respostas. Escreva o número do apostador e o número de acertos. Se o apostador tiver 13 acertos, mostrar a mensagem "Ganhador".

3. Escrever um programa em C++ que lê 2 vetores X(10) e Y(10) . Crie, a seguir, um vetor Z que seja a) a diferença entre X e Y; b) a soma entre X e Y; c) o produto entre X e Y; Escreva o vetor Z a cada cálculo.

4. Escrever um programa em C++ que lê uma matriz M(10,10) e a escreve. Troque, a seguir: a) a linha 2 com a linha 8 b) a coluna 4 com a coluna 10 Escreva a matriz assim modificada. 38. Escrever um programa em C++ que lê uma matriz M(10,10) e a escreve. Troque, a seguir: a) a diagonal principal com a diagonal secundária b) a linha 5 com a coluna 10. Escreva a matriz assim modificada.

5. A multiplicação de dois números inteiros pode ser feita através de somas sucessivas. Proponha um algoritmo recursivo Multip_Rec(n1,n2) que calcule a multiplicação de dois inteiros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com