TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Interdisciplinar III

Ensaios: Projeto Interdisciplinar III. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  3.464 Palavras (14 Páginas)  •  922 Visualizações

Página 1 de 14

UNISEB INTERATIVO COC

Projeto Interdisciplinar III

Alunos: Ana Carolina Samartine Benedicto.

Daiane Borges de Paula Silva.

Karen Greice Dantas Ramos.

Rafael Mello Martins Figueiredo Silva

Polo: Lafaiete

Ribeirão Preto 2013

Título

Passo a Passo – Faça você mesmo: Dicas e estratégias para facilitar suas reformas, desde compra de matérias até mesmo na procura de profissionais com excelência no trabalho.

Caracterização do problema

Em geral as pessoas encontram grandes dificuldades em realizar uma reforma, obra ou até mesmo decoração, por não entender do assunto e não se atentar aos diversos detalhes, contudo vimos à necessidade de disponibilizar estas informações em um lugar seguro e de fácil acesso. A nossa intenção é proporcionar um ambiente onde o cliente possa obter ajuda para planejar, pesquisar profissionais, orçamentos, com informações certas e claras do que será utilizado para cada necessidade, assim ele pode obter uma redução de custos seja ela no material utilizado ou no prestador de serviço que oferece o melhor preço , além de conseguir reduzir o tempo para que seu projeto seja concluído .

Isso tudo sem a necessidade de ter intermédios entre profissionais e cliente, nos indicamos os melhores e mais idôneos e o cliente decide o melhor orçamento.

Justificativa

Trazer de uma forma diferenciada informações pertinentes e proporcionar as pessoas um local onde elas tenham informações, instruções de planejamento, orçamento e execução de uma reforma, e oque é necessário para realiza-la sem a necessidade de contratar um profissional ou uma empresa para intermediar o projeto dentro do seu próprio orçamento e expectativa .

Deixando nossos clientes atentos as novidades dos serviços e profissionais idôneos para que possamos passar credibilidade ao cliente que procura esse tipo de serviço.

Buscamos então estruturar uma equipe de profissionais responsáveis e especializados, que estão atentos a novidades dos serviços, afim de que possamos passar credibilidade aos clientes que nos procuram

Para isso prestaremos um serviço de informações gratuitas onde o retorno financeiro se dará através de anúncios e parcerias com os profissionais da área.

Objetivos

Objetivo Geral: Inovar no ramo de prestação de serviço de construção , reforma e decoração.

Objetivo específico: Disponibilizar através da internet informações e instruções sobre o passo a passo de como realizar uma construção, reforma ou decoração, auxiliando na tomada de decisões previsões de gastos dentre outras coisas, ajudar nossos clientes de forma sucinta e ficiente, para que eles possam encontrar em um só lugar várias soluções, sanar dúvidas, profissionais específicos e confiáveis, controlar seus gastos, efetuar orçamentos, além de dicas e tendências do mercado.

Estratégia de ação

Para desenvolvermos nosso objetivo , criaremos primeiramente nossa pagina virtual para que possamos apresentar nosso trabalho aos possíveis investidores , nela iremos colocar tudo oque pode ser feito afim de ajudar nossos clientes a como se preparar para uma nova etapa de sua vida , seja ela uma construção desde o inicio ou até mesmo uma reforma e por fim uma simples decoração nova .

Em nosso site explicaremos desde o inicio tudo oque deve ser feito , e como ser feito , cotações , os melhores profissionais , lugares onde comprar materiais , qual custo beneficio mais em conta , onde pode fazer cotações , quais os materiais de melhor qualidade , ou seja iremos sanar todas as duvidas que as pessoas possuem na hora de começar algo novo .

Através de treinamentos , ensinaremos nossos clientes como pode ser simples , organizar sua reforma construção e decoração , nossos funcionários estarão disponíveis para explicar como funciona nosso trabalho , por meio de uma central de atendimento ou até mesmo via atendimento domiciliar .

Contando com uma central de atendimento, oferecendo um atendimento seja ele pessoal com nossos colaboradores que ficarão a disposição em nosso central , ou até mesmo com um possível agendamento para visitarmos o cliente em sua residência ou escritório , afim de que sejam sanadas todas as duvidas .

A estrutura terá uma central de atendimento , com dois ou mais colaboradores , com dois desktops disponíveis para auxiliar no treinamento e para esclarecer duvidas, assim como impressora para podermos rodar nosso contrato de prestação de serviço , que poderá ser contratado ou no próprio site que terá um banco de dados de nossos clientes que farão seu cadastro solicitando o serviço ou até mesmo uma visita para demonstração do mesmo , a visita será feita no local onde o cliente marcar , disponibilizaremos colaboradores que irão até o clientes munidos de um computador portátil (notebook ) para que seja feita uma apresentação e demonstração do serviço .

Através de parcerias firmadas com casas de materiais de construção, casas de objetos para decoração e uma cartela de profissionais do meio , poderemos disponibilizar várias informações , como preços de matérias , tendências de mercado , orçamentos e tempos de serviço, dentre outras , estas parcerias funcionarão da seguinte maneira , ofereceremos para as empresas e prestadores de serviços uma maior visibilidade dentro do mercado de construção , através de informações sobre a empresa , propaganda , e serviços já realizados anteriormente. Para que isso aconteça iremos visitar possíveis investidores oferecendo o serviço de visibilidade e propaganda, onde caso seja fechado o acordo será cobrado uma taxa mensal ou anual para que seja divulgado em nosso site seus respectivos serviços que podem ser prestados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.7 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com