TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidisciplinar de auto aprendizagem

Seminário: Projeto Multidisciplinar de auto aprendizagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  Seminário  •  957 Palavras (4 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 4

PMA1

Projeto Multidisciplinar de auto aprendizagem 1

Orientador :

Aluno:

Anápolis: 08 de maio de 2013.

Informatização de uma metalúrgica.

Introdução.

Para o levantamento da necessidade de um cliente para composição das fases iniciais do projeto, desde sua especificação, elaboração de escopo até a criação de protótipos e especificações que serão utilizadas para a criação do projeto.

Dando para o cliente um meio de vista ampla do que se pede tendo um grande conhecimento de identificação, descrição, análise de requisitos dada pelo cliente e regras de que facilita a organização, exposição dos dados e embasamento para a geração de documentação técnica para modelagem de sistemas.

Ao contemplar todo o levantamento e elaboração da Visão Geral do Projeto para que o sistema possa ser especificado tecnicamente, permite que o desenvolvimento do Controle de metalúrgica tem que ter um projetos que seja realizado de forma mais organizada e com maior nível de controle. A partir dos levantamentos realizados é possível identificar quais as reais premissas e riscos do projeto, solucionando-os antes mesmo do inicio do desenvolvimento.

Os benefícios gerados pela adoção do estudo desenvolvido são bastante significativos, pois é possível avaliar o projeto sob a perspectiva de seu ciclo de vida de produção a todo vapor. Desta forma, é possível avaliar os objetivos dos projetos de acordo com o custo, cronograma, escopo, qualidade, riscos e recursos envolvidos em cada etapa planejada no meu sistema que criarei.

Características

* Viabilidade Operacional.

A Metodologia de Gerenciamento e Desenvolvimento de produçao estará reduzindo o espaço de tempo dentro do Projeto do Software, tem que esta alinhada com determinados níveis, da indústria metalurgica baseada nos princípios de gerenciamento

* Viabilidade Técnica.

Um verdadeiro Centro de Competências, cuja missão é possibilitar a adoção e integração de aplicações referentes à tecnologia .NET, Java para o ambiente numa empresa específica de cada cliente.

* Viabilidade Cronograma.

Viabilizando todo sistema comentado como já tem software e programa existentes desse modo onde

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com