TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta De Treinamento

Ensaios: Proposta De Treinamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  604 Visualizações

Conteudo Programatico

Este treinamento tem com a importancia procurar desmontrar para o funcionario o quanto ele é importante para a empresa e como seu bom desenvolvimento pode agregar um bom desempenho dentro da empresa e com isso alta produtividade, funcionarios empenhados, qualidade de produto de primeira linha.

Com o conhecimento adquirido, no treinamento, o profissional ira olha para o ambiente de trabalho de maneira diferente,entendendo melhor os “ Porquês” das recomendações feitas pelos chefes, e facilitando a indentificação e resultados de problemas.

Importante: Este treinamento cobre assuntos relacionados a toda qualidade do produto “NOTEBOOK” e a satisfação do funcionario, destacamos a importancia do funcionario para a empresa e para o cliente.

Duração

2 horas e 30 min

Público Alvo

Funcionarios da área de produção e seus lideres.Éum treinamento para profissionais interessados em ir além dos treinamentos tradicionais, oferecendo maior satisfação ao cliente.

Pré- Requisito

Ter clientes satisfeito, alta produtividade, funcionarios motivados e indice maior de venda na area do mercado de produção.

Conteudo

• Procwedimento Operacional

• Procedimento Qualidade

• Não qualidade a quem identificar

• Descrição de cargos. Você sabe sua responsabilidade ?

Estrutura física, procedimentos e cronograma

Para um melhor treinamento é interessante a empresa fornecer um ambiente para o treinamento com uma boa infraestrutura, capaz de proporcionar e quarantir maior aproveitamamento dos funcionarios.

Horario do treinamento

O treinamento sera ministrado na sexta-feira, no periodo matutino, das 09:00 as 11:30 min.

Local do treinamento

A empresa tem um local adquado para treinamento e reunião.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com