TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de avaliação de treinamento

Tese: Proposta de avaliação de treinamento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Tese  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de Avaliação da Aprendizagem - Atividade 2

1. Apresentação

A proposta desta atividade continua a explorar as possibilidades de atuação profissional, dentro da sua área de formação. Consiste da produção e apresentação de um vídeo.

Tome como base os textos, atividades e discussões conduzidas nos encontros presenciais, bem como a pesquisa e a atividade 1 realizada neste mesmo semestre.

2. Organização

Devem ser os mesmos grupos da atividade 1, em que todos atuarão e contribuirão para a produção e apresentação do vídeo.

3. Instrumento de Apresentação

Tomando como ponto de partida a pesquisa realizada na atividade 1, a equipe deverá produzir um vídeo contendo uma das possibilidades de atuação profissional já pesquisada, para apresentação em sala, na Semana de Culminância.

Como na atividade 1 vocês pesquisaram várias possibilidades de atuação profissional, agora deverão elencar apenas uma para esta produção, contemplando alguns aspectos na mesma. O vídeo deve conter o seguinte:

- Dados e informações sobre a área de atuação escolhida;

- Depoimento da equipe sobre as pesquisas realizadas e área de atuaçãoo escolhida (Evidenciando características, perfil, atribuições, etc.);

- Entrevista a um profissional da área de atuação escolhida;

- Expectativas da equipe em relação ao curso (articulando com a área de atuação apresentada);

- Depoimento do grupo em relação ao seguinte questionamento:

o Como os conteúdos trabalhados na nossa disciplina contribuem para a compreensão desta área de atuação profissional e para as suas escolhas profissionais?

A área escolhida para ser explorada no vídeo deve contemplar os aspectos pesquisados e apresentados na atividade 1 (Atribuições, perfil, características, etc.).

Cada equipe deve submeter no AVA (Link de submissão da Atividade 02), até o dia da apresentação, um relatório da atividade, contendo os nomes completos de todos os componentes, resumo da experiência e link do vídeo produzido (Que deve ser hospedado no Youtube ou 4 Shared). Apenas um membro de cada equipe deverá submeter o arquivo.

A atividade deve ser apresentada na sua turma, com todos os componentes do grupo presentes, no encontro correspondente à Semana de Culminância (Vide Calendário Acadêmico).

4. Avaliação

Os tutores acompanharão todo o processo de construção, e avaliarão as atividades nos dias das apresentações, onde observarão os seguintes critérios:

Critério Pontuação

Abordagem dos conteúdos pesquisados e discutidos no encontro presencial (Oficina) 3 Pontos

Coerência ortográfica 1 Ponto

Vídeo Produzido (Criatividade, linguagem utilizada, adequação do material desenvolvido, utilização dos recursos) 4 Pontos

Apresentação Geral (Organização, pontualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com