TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta Técnica de Arquitetura

Por:   •  19/12/2023  •  Trabalho acadêmico  •  643 Palavras (3 Páginas)  •  33 Visualizações

Página 1 de 3

PROPOSTA TÉCNICA

Conforme solicitação, segue proposta para abertura de Ordem de Serviço, dentro do contrato CA2003, da implantação do vestiário. Fornecimento do projeto básico do vestiário a ser implantado no complexo da PUC Minas.

Arquitetura- projetos industriais

Implantação de um vestiário no complexo da PUC Minas.

PO – 000113 - Revisão 0

Validade da proposta 20 dias corridos.

        A ARQ TRIAD agradece a oportunidade do projeto e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que forem necessários.

Belo Horizonte, 27/04/2023


Índice


  1. Quem somos

No mercado há 15 anos, a empresa ARQ TRIAD atende todo o Brasil, com projetos multidisciplinares, de infraestrutura e mineração, obras públicas e privadas. Atualmente trabalhamos com modelos 3D, engenharia 4.0 implantada, trazendo sempre propostas inovadoras.

A sede está localizada em Belo Horizonte - MG e parte dos funcionários em Batatais - SP, Juiz de Fora – MG, Brasília e Salvador. Registrado no CNPJ 98.225.595/0001-31. Nosso corpo técnico é constituído por engenheiro mecânica, engenheiro de tubulação, engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto e projetistas multidisciplinares.

  1. Objetivo da proposta

O objetivo desta proposta é fornecer para o cliente o projeto básico de arquitetura para a implantação de um vestiário no complexo da PUC Minas. Compõe o escopo desta proposta, o projeto de demolição da estrutura antiga e o novo projeto do vestiário.

 O projeto será implantado no complexo esportivo da PUC Minas, situado na Rua Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico, Belo Horizonte. A contratante irá fornecer documentos do estudo preliminar já realizado como referência par a ARQ TRIAD dê continuidade e elabora a fase conceitual.

  1. Etapas do projeto

Após o envio de proposta, a contratante terá 20 dias corridos para confirmação. Após o aceite da proposta será realizada uma reunião técnica para apre4sentação das partes e alinhamento da lista de documentos a ser gerada. Em seguida, a contratante fica responsável pelo envio da documentação conceitual do projeto e da sondagem a ser realizada no local para que o corpo técnico da ARQ TRIAD possa dar continuidade. Disciplina envolvida arquitetura.

  1. Normas

Todo o projeto deve ser realizado e executado de acordo com as normas regulamentadoras do local de implantação da obra e seguindo normas do cliente.

Neste projeto será utilizado algumas normas, dentre elas a NR 24, NBR 8160 e NBR 9050.

  1. Documentos de referência

A contratante fornecerá projeto conceitual do vestiário, arranjo geral e sondagem do local de implantação. Os documentos devem ter data da última revisão. Será fornecido também o memorial descritivo enviado pela contratante em 05/04/2022.

  1. Escopo

Constituído apenas de etapa básica, o projeto será composto por um critério de projeto, memorial descritivo, memoria de cálculo, arranjos, desenhos básico e planilha de quantidades conforme quantitativo abaixo.

Atividade

Quantidade

Unidade

Planejamento

80

HH

Gestor do projeto

160

HH


Engenharia econômica

120

HH

Documento

Quantidade

Folhas

Formato

A1eq

Critério de Projeto - CP

1

8

A4

1

Memorial descritivo - MD

1

4

A4

0,5

Memória de cálculo - MC

1

80

HH

-

Arranjos - AJ

3

1

A1

1*3

Desenho básico – DB

6

1

A1

1*6

Planilha de quantidade – PQ

1

3

A4

0,375

        Os documentos serão entregues via arquivo técnico, digitalmente, em extensão WORD, XSL, DWG e PDF. Para os desenhos será utilizado o programa auto CAD e demais documentos realizados através de word e excel.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (97.7 Kb)   docx (42.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com