TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questão 1. Certo Tipo De CI De Memória Semicondutora é Especificado Como 2K X 8. Quantas Palavras Podem Ser Armazenadas Nesse CI? Qual é O Tamanho Da Palavra? Qual é O número Total De Bits Que Esse CI Pode Armazenar?

Artigo: Questão 1. Certo Tipo De CI De Memória Semicondutora é Especificado Como 2K X 8. Quantas Palavras Podem Ser Armazenadas Nesse CI? Qual é O Tamanho Da Palavra? Qual é O número Total De Bits Que Esse CI Pode Armazenar?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  859 Visualizações

Página 1 de 2

Neste espaço, vocês devem traçar um panorama a respeito da evolução dos sistemas computacionais. A participação colaborativa e coerente neste fórum valerá até 1,0 ponto na Nota N1.

A participação será contabilizada até o dia 19/10.

Bom debate a todos!

Tutoria EAD

Desde os primeiros computaodres que se tem conhecimento até hoje, a função basica dos computadores e minimizar o tempo gasto por cada tarefa e com isso potencializar a realização de mais tarefas em menos tempo,. Quer seja pelos primeiros computadores que faziam cauculos matematicos até os tempos modernos onde cada vez mais a função do computador e reunir informações relevantes e analiza-las trazendo uma sinteze de um assunto. Imagine aos grandes investidores twendo que reunir manualmente todas as informações de mercado para suas tomadas de decisoes.

E com esse pensamento que desde do inicio da era da tecnologia digital até agora o que vemos e a presença cada vez menos marcante do homem em acões de tratamento de informações. Um exemplo são os feed de noticias, você não fica mais lendo um jornal impresso inteiro para achar aquela sua infomação sobre o mais novo lançamento da industria dos smartphones, mas em apenas em poucos minutos de um consulta ao seus feeds encontra vários resumos já feitos por alguém ou por sistemas programdos para isso.

No inicio os computadores digitais nos ajudavam a fazer cauculos complexos para a resolução de grandes pesquisas cientificas, belicas e medicas. Hoje tornam nossas já corridas vidas menos trabalhosas por nos ajudar em tarefas diarias, repetitivas e comunicativas. Com a evolução dos circuitos integrados aos potentes microprocessadores que hoje impulssionam os gadgets cada vez mais rapidos levamos a tercnologia a um patamar nunca visto antes na evolução humana, ao qual nos deixa curiosos e esperaçosos pelo próximo grande salto tecnologico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com