TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quiosque Da Copa Do Mundo

Casos: Quiosque Da Copa Do Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

Servidor com sistema operacional LINUX – Porque o LINUX? Pois o LINUX é um sistema operacional aberto e com segurança maior que o Windows , e é um sistema que não precisa de uma super máquina para rodar com toda sua potência.

Segurança

Compatibilidade com Hardware

Vulnerabilidade Melhor Que o Windows

HD 500 GB

Memória Ram 4GB

Processador Intel Core i3

O Gerador Solar Fotovoltaico GSG-135W-A é capaz de produzir diariamente 675W(p) sob condições ideais de insolação (5 horas sol Pleno).

A incidência dos raios solares sobre o Painel Fotovoltaico produz eletricidade. Por meio de um Controlador de Carga, esta energia é enviada para Baterias onde fica armazenada para ser utilizada, normalmente à noite ou em dias chuvosos ou muito

Ragtech Nobreak Infinium Digital 1900VA Trivolt Preto 3856

Autonomia de 8 horas

- Microprocessado, alta performance digital no controle inteligente da energia - Proteção eficiente contra subtensão e sobretensão, sobrecarga e curto-circuito - Protetor telefônico para fax/modem ou internet rápida  - Display digital inteligente: Exibe informações completas sobre o Nobreak  - Software gratuito  na internet  - Nobreak - Estabilizador - Filtro de linha - 8 tomadas de saída protegidas na falta de energia  - Trivolt automático (115V 127V 220V) com seleção automática

O aplicativo de táxi mais rápido do mundo que permite que, com apenas um toque em um botão, você encontre um táxi e o acompanhe em tempo real. Adorado por mais de 5 milhões de usuários e presente em 26 países e 86 cidades, Easy Taxi mudou a forma de pedir táxi mundialmente!              

Hand Talk é uma ferramenta que pode ajudar pessoas com deficiência auditiva a se comunicarem com outras que não possuem dificuldade auditiva sem a necessidade de fazer malabarismos ou escrever coisas em ambientes pouco propícios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com