TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recurso

Trabalho Escolar: Recurso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  221 Visualizações

devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, não se podendo resignar, “data vênia”, com a respeitável sentença que julgou improcedente, vem, mui respeitosamente, através de seus advogados, que a esta subscrevem, interpor o presente RECURSO INOMINADO, requerendo, seja o mesmo, juntamente com as razões anexas, após o atendimento das formalidades de estilo, recebido e processado para posterior conhecimento e julgamento.Trata-se de pedido de concessão de Auxílio-Doença cumulado com o pedido de pagamento de parcelas não pagas retroativas desde a data do requerimento administrativo.

A sentença julgou improcedente os pedido formulados, entendendo que não se encontram presentes os requisitos legais para a concessão do benefício pleiteado. Entretanto, merece reforma tal decisão, mediante os fatos e fundamentos que passamos a expor.

Pertinente ao argumento utilizado, há que se observar primeiramente a história de vida da Requerente. Uma história que muito se assemelha à de muitos sertanejos, pessoas simples, que vivem em lugares humildes, pessoas que desde muito cedo tem que largar as brincadeiras de criança e os estudos pela atividade campesina . A Autora, não teve a chance de escolher uma vida diferente, e desde cedo teve que garantir o seu sustento e o de acima exposto pode-se inferir que para uma melhoria na saúde da Autora é indispensável um tratamento clínico constante. Ora, como a Autora, que vive em uma comunidade miserável, carente de todos os recursos, poderá custear um tratamento médico regular? Sua saída seria depender do sistema

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com