TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio

Casos: Relatorio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO ORGANIZACIONAL

1.1OBJETIVO DESTE TRABALHO

Este trabalho tem como objetivo propor uma nova implantação de um projeto de telecomunicação para uma nova planta administrativa da empresa Bla, Bla autopeças, que visando agilizar as tomadas de decisões entre os diversos níveis da empresa contratou nossa empresa de consultoria para implantar na sua nova estrutura organizacional um projeto de telecomunicações.

1.2 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A Bla, Bla Autopeças atua no mercado de fabricação e distribuição de diversos componentes automotivos, cada vez mais preocupada com a inovações dos processos de inovação, localizada no interior de São Paulo integrando clientes e oferecendo preços competitivos, variedade de produtos e integra ágil. A empresa atua com seus representantes nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba.

1.3 VISÃO E OBJETIVO DA EMPRESA

O nosso objetivo e crescer aumenta a produtividade conquistando novos clientes.

A visão da empresa é ser uma empresa referência na nossa região e ser reconhecida como a empresa líder em termos de autopeças e qualidade de serviços nos próximos anos.

1.4 CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Devido à grande demanda de crescimento da empresa o diretor decidiu ampliar suas instalações e contratou novos colaboradores sendo eles, um novo diretor de vendas, um diretor financeiro, um gerente de compras, um inspetor de qualidade, um diretor de relacionamento com cliente e novos colaboradores para linha de produção.

1.5 AMBIENTE INTERNO E EXTERNO.

O Ambiente interno traz informações diretamente ligadas à organização, sua história, norteadores estratégicos, (missão, visão e valores), produtos e serviços, organogramas etc. Está relacionado às forças e fraquezas.

O Ambiente Externo traz as informações que vem de fora da organização, ou seja, diz respeito ao contexto de mercado que ela está inserida

AMBIENTE DE TAREFA.

Tipos de Ambiente

Estável Mutável

Empresa Mercado

Produção Micro Ambiente Macro Ambiente

Infra estrutura Física Fornecedores Social

Transporte interno Intermediário Demográfico

Produtos e serviços Clientes Políticos

Situação econômica Logística

1.6 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

O ambiente organizacional é de extrema eficaz, sempre bus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com