TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Dossie Pet Glamour

Ensaios: Relatorio Dossie Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  739 Visualizações

3 RELATÓRIO DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

Alba Lourenzão é aberta à experiências, porem é muito critica, acaba culpando o irmão pelo declínio no faturamento da loja, desarmonizando o ambiente de trabalho, desagregando as equipes.

João Lourenzão o confiável, trabalhador, possuí visão de trabalho em equipe, conhecimentos em gestão comercial, culto.

Rui Leme Possui instabilidade emocional, ele é confiável, organizado, por isso possui um cargo de gerência, Ele tenta manter certo controle na loja, porém é desabonado por Alba.

Leila Xavier faz parte da equipe de vendedoras e devido às faltas e atrasos que vem ocorrendo, ela demonstra ser uma pessoa preguiçosa, não confiável, possui falta de consciência e é descomprometida com a empresa.

Elaine Verner Leila Xavier faz parte da equipe de vendedoras e devido às faltas e atrasos que vem ocorrendo, ela demonstra ser uma pessoa preguiçosa, não confiável, possui falta de consciência e é descomprometida com a empresa.

Éder Seles é estável emocionalmente e autoconfiante, porém vangloria-se de seu talento ocasionando mal estar entre os outros funcionários.

Léa Julio Jordão é da equipe do banho demonstra instabilidade emocional além de ser desorganizada e não respeitar a regras e a hierarquia.

Anita Túlio Jordão é da equipe do banho demonstra instabilidade emocional além de ser desorganizada e não respeitar a regras e a hierarquia.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com