TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DOSSIE PET GLAMOUR

Por:   •  12/4/2013  •  581 Palavras (3 Páginas)  •  1.064 Visualizações

Página 1 de 3

RELATÓRIO DA TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

Feita a avaliação do comportamento individual dos personagens da Empresa Pet Glamour, nota-se nesta empresa talentos individuais, porém não conseguem trabalhar em equipe.

Alba Lourenzão apresenta estabilidade emocional negativa (não consegue se sentir proprietária, apresentando-se insegura para administrar); no quesito extroversão, apresenta-se introvertida (reservada, tímida e quieta); não está aberta a novas experiências, pois não consegue administrar a parte burocrática junto com seu sócio/irmão João Maria Lourenzão; encontra-se também um pouco desagradável e confrontadora culpando seu irmão/sócio João M. Lourenzão pela queda do faturamento; mostra-se com baixa conscienciosidade (distraída e desorganizada, quando se trata de entrada e saída de mercadorias da loja), deixando-se assim a desejar como proprietária/sócia.

Já o senhor João Maria Lourenzão, sócio/irmão de Alba Lourenzão, apresenta estabilidade emocional positiva, é extrovertido, está aberto a novas experiências, mesmo porque ele se formou em Tecnologia em Gestão Comercial e desejou investir neste negócio, junto com sua irmã. É colaborador, confiável, consciente de suas responsabilidades e organizado. Tem grande potencial para administrar, mas precisa de uma parceira que o motive para isso.

Contribuindo com esta empresa como gerente, Rui Leme, tem estabilidade emocional positiva, é extrovertido, aberto a novas experiências, colaborador, confiável, responsável e na medida do possível tenta ser organizado, o que não depende somente dele.

Na tosa dos animais, encontramos Éder Seler, com estabilidade emocional positiva, introvertido, está aberto a novas experiências, colaborador, confiável responsável e organizado, porém se vangloria, sentindo-se superior às suas colegas de trabalho.

No setor de banho dos animais, temos a Léa Júlio Jordão e Anita Túlio Jordão apresentam as característica exatamente iguais: tem estabilidade emocional negativa, são introvertidas porém estão abertas a novas experiências, são amáveis, receptivas, confiáveis, responsáveis e organizadas.

Finalmente as vendedoras da Pet Glamour: Elaine Vérner e Leila Xavier. Apresentam-se com estabilidade emocional negativa, são extrovertidas estão abertas a novas experiências, porém confrontadoras, pois estão insatisfeitas com as vendas e acabam faltando muito ao trabalho; são distraídas, desorganizadas e pouco confiáveis.

Obtivemos a percepção de que Alba Lourenzão é irresponsável e desorganizada; João Maria Lourenzão é impulsivo; Rui Leme também é impulsivo; Eder Seles se vangloria e se sente superior às suas colegas de trabalho; Léa Júlio Jordão e Anita Túlio Jordão são suscetíveis, pois são capazes de receber, de experimentar ou sofrer modificações. E Elaine Vérner

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com