TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Requisitos Funcionais

Trabalho Universitário: Requisitos Funcionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  433 Visualizações

RF1. O software deve solicitar ao iniciar o programa o login do funcionário para a utilização do sistema (nome e Senha).

RF2. O software deve apresentar ao usuário um menu simples e direto para execução do que o usuário deseja fazer , deve conter também opções para tomadas de decisão.

RF3. O software deve apresentar ao usuário uma forma rápida para pesquisa de estoque, apresentando às informações essenciais de cada produto.

RF4. O software apresentara ao usuário que dará entrada ao estoque um modo onde ele possa dar entrada de forma simples e rápida trazendo movimentações recentes e posições de estoque e descrição de cada produto.

RF5. O software de conter uma área onde possa dar saída do estoque trazendo ao usuário a quantidade restante e as mesmas informações contidas na opção entrada de estoque

RF6. O software deve oferecer ao usuário uma opção relacionada a adição de produtos com informações individuais para a adição de cada produto e descrição dos mesmos.

RF7. Assim como solicitado uma área para adição de produto será necessárias duas opções para a utilização do estoque que seriam (Alterar e excluir produtos) para que os produtos sejam alterados caso um erro na adição de novos e para a exclusão daqueles não existentes no estoque.

RF8. O software devera conter licenças de cadastros e exclusão de usuários para os funcionários.

RF9. Cada usuário do software deve ter sua delimitação a cada área do programa.

REQUISITOS FUNCIOAIS

REQUISITOS NÃO FUNCIONAIS

RNF1. As informações devem passar por backup diariamente.

RNF2. Apenas um usuário poderá ter nível de acesso liberado a todas as áreas.

RNF3

Linguagem de programação exigida: VB(Visual Basic).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com