TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de Requisitos Funcionais

Relatório de pesquisa: Relatório de Requisitos Funcionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  Relatório de pesquisa  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 2

Relatorio de requisitos funcionais

Observando os melhores metodologias escolhemos a metodologia Agil, para facilita o desenvolvimento da equipe e ter um padrao melhor dentro da progrmacao estruturada.

Adotamos alguns requisitos no sistema em que iremos montar que será em 3 telas, possuindo a tela de cadastro de clientes, cadastro de produtos e ponto de venda.

Na tela de cadastro de clientes ira conter os seguintes requisitos: Codigo,

Nome , Tipo de pessoa, Fantasia, Endereco, Complemento, Cidade, UF, Bairro, Cep, Fone Residencial, Fone celular, Fax, email, Comentario, consulta de clinete.

Na tela de Produtos: Codigo, Descricao, nome genérico, grupo, tipo, precoVenda, Estoque, código de barras, foto do produto.

Tela de Paramentos de usuário: A tela de parametors de usuário ira conter informações em que o usuário poderá acessar, sendo assim criando parâmetros de acessos para tais atividades especificas, no decorrer do projeto iremos incluir os parâmetros necessários para os usuário do sistema.

Requisitos não funcionais

Manutenibilidade – O sistema consiste numa base de dados muito complexa, e muito confiável, para evitar perda de informações ou a perda de conexão com o banco que são na maioria dos casos, o requisito que o sistema ira trabalhar será o recuo, nu momento em que a base de dados falhar ou perder a conexão será armazenado as informações no terminal e no momento em que voltar a conexão será alocado no servidor de hospedagem do sistema, isso automaticamente sem que o usuário perceba para evitar perda de informações ou uma paralisação no meio do processo.

Eficiencia – O sistema ira trabalha com estrutura de banco de dados onde os processos de relatórios serão programados dentro das tabelas de informações, tendo mais agilidade e velocidade ao tirar um relatório, isso será uma prioridade que deve ser tomada pelo sistema, maior velocidade ao tirar um relatório, e contendo qualquer informação que o usuário precisar com observação em que se não tiver as informações nos relatórios do sistema, a empresa fica na responsabilidade de criar qualquer tipo de relatório, chamado de relatório personalizado.tempo estimado de cada relatórios de 5 a 20 seg.

Portabilidade – O nosso precisa de uma plataforme considerada básica para funcionar com as seguinters características: Pentium dual 3.0Ghz com HD de 80Gh e memória de 2Gb de 800Mhz isso com uma placa de rede 10/100Mbs contendo o sistema operacional: Windows XP 2000, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, OS Lion.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com