TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Risc Cisc

Artigo: Risc Cisc. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Apresentando as duas estruturas, podemos perceber que exitem algumas diferenças entre elas, uma sendo usada para projetos simples e outra sendo usada para projetos complexos O CISC é muito versátil e assim pode fazer muitas instruções complexas, fazendo com que seu valor seja mais elevado em relação ao RISC que fazem apenas instruções mais simples e assim tem um custo mais baixo.

O processador RISC pode executar instruções complexas com uma velocidade maior em relação ao CISC, ele mostra que pode representar suas variáveis em registro e não recorrer à memória. Guardada em Micro código o CISC se mostra com mais dificuldade na modificação da lógica de instruções. Já o Hoje já existe a mistura das duas arquiteturas em um mesmo chip fazendo um trabalho em conjunto.Apresentando as duas estruturas, podemos perceber que exitem algumas diferenças entre elas, uma sendo usada para projetos simples e outra sendo usada para projetos complexos O CISC é muito versátil e assim pode fazer muitas instruções complexas, fazendo com que seu valor seja mais elevado em relação ao RISC que fazem apenas instruções mais simples e assim tem um custo mais baixo.

O processador RISC pode executar instruções complexas com uma velocidade maior em relação ao CISC, ele mostra que pode representar suas variáveis em registro e não recorrer à memória. Guardada em Micro código o CISC se mostra com mais dificuldade na modificação da lógica de instruções. Já o Hoje já existe a mistura das duas arquiteturas em um mesmo chip fazendo um trabalho em conjunto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com