TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SOFTWARE RH

Dissertações: SOFTWARE RH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/1/2015  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  328 Visualizações

1) SoftwareRH

SoftwareRH que é um sistema inovador que auxilia totalmente no processo de recrutamento e seleção de RH, fornece um sistema interno para gerenciar currículos, vagas, empresas clientes, relatórios e gráficos estátisticos, além de uma ferramenta externa que irá tornar seu website um recrutador online de candidatos, 24 horas por dia para sua empresa, agência de RH ou consultoria de RH.

https://www.softwarerh.com.br/

2) SolidesRH

O Solides RH é um software modular, desenvolvido para aprimorar a performance da gestão de RH, buscando maior produtividade e alto desempenho do setor. Acessado totalmente via internet, o software não precisa que sejam instalados sistemas complexos. Os módulos foram criados a fim de garantir a administração e gerenciamento de todos os subsistemas e processos de Recursos Humanos e podem ser adquiridos juntos ou separados.

http://www.solides.com.br/solidesrh/sobre.html

3) SAP RH

http://www.sap.com/brazil/solution/lob/hr/software/overview/highlights.html

4) METADADOS

A Metadados é uma empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços de apoio à gestão do capital humano. Disponibilizamos para os nossos clientes um completo sistema de gestão de recursos humanos e um portfólio de serviços que engloba consultoria de processos, assessoria operacional e técnica, suporte operacional e técnico, e treinamentos. A nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados nos subsistemas de Recursos Humanos, em Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e em TI (Certificados Microsoft e SQL).

http://www.metadados.com.br/

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com