TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informacao - Call Center

Pesquisas Acadêmicas: Sistema De Informacao - Call Center. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  997 Palavras (4 Páginas)  •  616 Visualizações

Página 1 de 4

SISTEMA DE INFORMAÇÃO (Tecnologia da Informação) CALL CENTER -

Sistema de informação de call center e complexa e essencial para bom funcionamento de serviço empresa Contax-net esta subdivido em 03 partes, para atender diversos site da Contax-net, atendendo as operações no dia a dia, preocupando-se sempre em manter o ambiente operacional disponível e integro, proporcionando assim maior segurança e confiabilidade dos nossos clientes.

1) PRODUÇÃO TI: A produção de TI, tem como umas das suas principais funções, maximizar a disponibilidade do ambiente de tecnologia, garantia da continuidade das operações, contribuindo para aumentar a rentabilidade Contax. Com um vasto conhecimento de todas as suas operações, dispões de corpo técnico altamente capacitados, com rotinas documentados, processos de acompanhamento utilizando de metodologias baseadas nas melhores praticadas preconizadas pelo TIL (Information Technology Infratructure Library - Biblioteca de melhores práticas conhecidas mundialmente), níveis de serviço bem definidos, auditorias constante e melhoria continua dos seus processos. Seguindo rigorosamente os conceitos estabelecidos com implementação da SOX na Contax. A produção de TI, passou acompanhar todos os seus controles, gerando indicadores que são mostrados periodicamente para Contax.

2) SERVICE DESK: suporte a operação, resolução dos problemas, atendimento de chamados da produção, monitoramento 24hs, rotinas operacionais (carga de Mailing, Backup, etc.), acionamento das equipes de suporte, suporte especializado banco de dados, Microsoft, redes, Telecom e Unix. Todo trabalho realizado por essas equipes contribuindo nos resultados da empresa com relação a estabilização do ambiente TI, que demonstram o baixo nível de impactos negativos no negócio. Esse e mais um diferencial em relação as concorrentes.

3) INFRA TI: Atua na análise, desenho e implantação dos projetos de infraestrutura de tecnologia de modo de atender as necessidades dos ambientes corporativos de TI. E também das plataformas tecnológicas do cliente da Contax, buscando conhecer, analisar e testar novas soluções em infraestrutura tecnológica. Definindo suas adequações realidade da empresa e seus clientes sob os critérios de prazo de implantação, qualidade e custo segue algumas tecnologias na empresa:

SMS (mensagens de texto via telefone - WEB CALL CENTER- contato com cliente com canais como chat e e-mail, proporcionando as melhores ferramentas aos clientes de comunicação, homologados tecnicamente as seguintes ferramentas DIRECTALK-NETCALLCENTER E TQS, agrega valores a nossas soluções, amplia o escopo de atendimento e oferta ao mercado com curto prazo. - VOZ sobre ip (VOIP), projeto amplo englobando interconexão entre sites com objetivo reduzir o custo das chamadas telefônicas passando pelo roteamento inteligente e dinâmico das chamadas- VOCALIZAÇÃO DE MSG´S- proporciona ganhos de produtividade e redução de custos. SISTEMA DE URA/VOICE-mais robusta e interessante financeiramente plataforma aberta e desenvolvimento interno-SISTEMA DE GRAVAÇÃO/MONITORAÇÃO: soluções com melhor avaliação. Dentro do sistema de informática possui o CONTROLE DE ATIVO ( TI ), gestão de todos ativos de tecnologia da informação, incluindo itens de hardware e software, suporte técnico e capacitação para operar e as ferramentas de gerência de ativos autômatos, que são:-Controle de utilização de licença de software-Relatório de Assent(hardware e software)de desktops e servidores-Relatórios de instalações de softwares indevidos-Relação de softwares excluídos pelo blacklist-Procedimentos de padronização Hostnames-Controle de aluguel de máquinas-Controle de garantia de máquinas-Controle de Leasing-Controle de Rc`s-Controle de ciclo de vida de equipamentos-Distribuição de softwares e arquivos-Remoção de softwares-Gerência do portal autômatos-Solicitação de compras de licenças e ativos. Sistema de informação, dispões de ferramentas autômatos que permita a coletas de dados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com