TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Operacionais Para Servidores

Trabalho Escolar: Sistema Operacionais Para Servidores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  523 Visualizações

Página 1 de 4

Sistemas Operacionais para Servidores

Servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores. Esses serviços podem ser de natureza diversa, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico. Os computadores que acessam os serviços de um servidor são chamados clientes. As redes que utilizam servidores são do tipo cliente-servidor, utilizadas em redes de médio e grande porte (com muitas máquinas) e em redes onde a questão da segurança desempenha um papel de grande importância. O termo servidor é largamente aplicado a computadores completos, embora um servidor possa equivaler a um software ou a partes de um sistema computacional, ou até mesmo a uma máquina que não seja necessariamente um computador

LINUX

Red Hat Enterprise Linux para Servidor

Os servidores Red Hat® Enterprise Linux® lidam com milhões de dólares em comercializações, compras e análises todos os dias. Está surpreso? Não fique. Com suporte a todas as principais plataformas de hardware e milhares de aplicativos comerciais e personalizados, o Red Hat Enterprise Linux é o novo padrão para data centers corporativos.

Desenvolvido para o data center moderno

O Red Hat Enterprise Linux antecipa mudanças no cenário de TI que integram a computação física, a computação virtual e a computação em nuvem. Ele é desenvolvido para o ambiente de data center moderno, com:

Virtualização e networking difundido.

Segurança abrangente.

Avanços em hardware multicore.

Isso significa que o Red Hat Enterprise Linux pode ajudar a sua organização a fazer a transição de forma flexível e contínua para o seu modelo de data center de última geração.

A base de uma estratégia de TI de longa duração

O Red Hat Enterprise Linux para Servidor suporta todas as arquiteturas de hardware de ponta com compatibilidade entre os lançamentos e uma atualização e ciclo de vida de

suporte de 10 anos.

MAC

Mac mini com

OS X Server traz mais potência para a sua empresa, escritório ou escola. Ele é muito fácil de instalar, configurar, gerenciar. E com os novos recursos ficou mais rápido do que nunca baixar softwares na sua rede.

Poderoso e ágil, o OS X Server facilita ainda mais a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações entre os funcionários de sua empresa. E como é simples de implantar e gerenciar, o OS X Server é perfeito para departamentos de TI sobrecarregados e pessoas que nunca imaginaram poder administrar um servidor.

Sistema Operacional OS X Mavericks , OS X Server

Valor site Mac R$ 5.199,00

MICROSOFT

Windows Server 2012

O Windows Server 2012 R2 fornece soluções de datacenter e de nuvem híbrida de classe empresarial que são simples de implementar, econômicas, com foco nos aplicativos e centrada no usuário.

No centro da visão do Microsoft Cloud OS, o Windows Server 2012 traz a experiência da Microsoft entregando serviços na nuvem em escala global à sua infraestrutura com novos recursos e melhorias em virtualização,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com