TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de gerenciamento de informações estratégicas

Seminário: Sistema de gerenciamento de informações estratégicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Seminário  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

Notas: 4

Quando tratamos de gestão de sistema de informação estratégica, estamos definindo o seguinte:

Escolher uma resposta.

a. Um conjunto, composto por várias componentes para recolher dados e estes dados constituem a informação uma empresa.

b. Um conjunto, composto por vários componentes tecnológicos que permite produzir, recolher e armazenar dados e estes dados constituem a informação que é essencial para a grande maioria das empresas .

c. Um conjunto, composto por várias componentes como computadores, pessoas, processos, etc., que permite produzir dados que constituem a informação que é essencial para a grande maioria das tomadas de decisão nomeadamente quando se está a gerir uma empresa.

d. Um conjunto composto que permite produzir, recolher e armazenar dados e estes dados constituem a informação que é essencial para a grande maioria das tomadas de decisão nomeadamente quando se está a gerir uma empresa.

e. Um conjunto, composto por vários componentes como computadores, pessoas, processos, etc., que permite produzir, recolher e armazenar dados e estes dados constituem a informação que é essencial para a grande maioria das tomadas de decisão nomeadamente quando se está a gerir uma empresa.

Sistema De Informaçao - Monografias

www.trabalhosgratuitos.com/Outras/Sistema-De.../181960.html‎

3 dias atrás - Investir em Sistemas de Informação é a maneira que as empresas têm de administrar suas funções empresariais internas, bem como lidar com as demandas dos atores-chaves em seu entorno. Para cada opção a seguir, identifique a afirmativa verdadeira (V) e a falsa (F) que justifiquem investimentos em ...

Alline - Pesquisas Acadêmicas. Imprimir Trabalho

trabalhosgratuitos.com/print/Alline/60625.html‎

21/06/2013 - Investir em Sistemas de Informação é a maneira que as empresas têm de administrar suas funções empresariais internas, bem como lidar com as demandas dos atores-chaves em seu entorno. Para cada opção a seguir, identifique a afirmativa verdadeira (V) e a falsa (F) que justifiquem investimentos em ...

Para mostrar os resultados mais relevantes, omitimos algumas entradas bastante semelhantes aos 2 resultados já exibidos.

Se desejar, você pode repetir a pesquisa incluindo os resultados omitidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com